Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

Major dá voz de prisão a agente do Detran que trabalhava armado no DF

 24/03/2015 06h29 - Atualizado em 24/03/2015 06h29

Major dá voz de prisão a agente do Detran que trabalhava armado no DF

Bombeiro questionou equipe sobre atuação no trânsito de Águas Claras.
Agentes tinham documento autorizando uso; polícia investiga o caso.

Do G1 DF

Agentes do Detran discutem com major do Corpo de Bombeiros no Distrito Federal (Foto: Polícia Militar/Divulgação)Agentes do Detran discutem com major do Corpo de Bombeiros no Distrito Federal (Foto: Polícia Militar/Divulgação)














Um major aposentado do Corpo de Bombeiros deu voz de prisão a um agente de Detran que estava armado enquanto ajudava a controlar o trânsito na entrada de Águas Claras, região administrativa do Distrito Federal, na noite desta segunda-feira (23). A confusão começou quando o militar questionou a equipe sobre o trabalho, alegando não haver fluidez na via. Os homens dizem que ele estava exaltado. Durante o desentendimento, o major percebeu que três agentes portavam armas e alegou que eles não tinham autorização para aquilo.

O caso foi levado para a 21ª Delegacia de Polícia. Um documento apresentado pelos agentes do Detran mostra que eles podem portar arma e que há inclusive um comunicado feito pela autarquia à Polícia Federal a respeito.  O uso dos equipamentos por servidores do Detran está autorizado por uma lei distrital de 1997.

O diretor de Fiscalização do Detran, Silvain Fonseca, disse acreditar que não houve irregularidade. “É uma lei que já existe há mais de 20 anos, anterior ao estatuto do desarmamento. Quando veio o estatuto, houve o questionamento, mas, até então, nós temos um entendimento jurídico de que continua valendo.”

O incidente aconteceu por volta de 19h30. Quando o major, de 54 anos, deixou a delegacia, houve mais discussão. Os agentes do Detran também foram liberados, mas as armas ficaram na unidade policial.

A corporação informou que vai checar junto ao Tribunal de Justiça em que pé anda a decisão sobre a inconstitucionalidade da lei. “Todos passaram por um treinamento para utilizar a arma, sim. Atualmente cada um tem uma arma para sua defesa. A intenção futura é que o órgão ofereça esse armamento”, afirmou Fonseca.

G1 - Major dá voz de prisão a agente do Detran que trabalhava armado no DF - notícias em Distrito Federal

104
 
COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Este conteúdo não recebe mais comentários.

RECENTES

POPULARES

  • Igor Magalhaes
    HÁ 6 ANOS

    Na minha época as armas que os "agentes" do DETRAN usavam eram o bloco de notas, lápis e um apito. Já não se faz mais guardinhas de trânsito como antigamente.

    • Joao Caldas
      HÁ 6 ANOS

      Filipe Fernandes deve ser um AUDITOR(?????) de trânsito que usa rayban aviador, faz cara de mal na frente da viatura e fica com os braços cruzados tentando intimidar quem passa pelas vias. Como já disse o Coronel Fraga, quer ter poder de policia, andar armado, faça concurso pra ser policial.

      • Pedro Bó
        HÁ 6 ANOS

        Filipe, você que é o doutor honris causa no assunto, responda então: para aplicar multa de trânsito e garantir a fluidez (?) é ncessessário ser e ganhar como um auditor??? Seu comentário tem o fétido cheiro de corporativismo barato.

      • Cleiton Nunes
        HÁ 6 ANOS

        Se o pessoal do Detran tem direito de andar armado o pessoal do Samu tbm tem direito.

        • Victor Ribeiro
          HÁ 6 ANOS

          Pois os funcionários do Detran estão listados na Constituição no mesmo art. 144 que trata da segurança publica.

          • Rodrigo Araujo
            HÁ 6 ANOS

            Victor Ribeiro, vc quis dizer "não estão listados" né?

          • Leonardo Rocha
            HÁ 6 ANOS

            Fica a dica! Se repararmos algum amarelinho portando arma, devemos prendê-lo ou chamar imediatamente a polícia, exigindo do Detran a punição dos demais agentes que, ao ver o outro trabalhando fora da lei, cometendo crime, agem em condescendência, merecendo severa punição! Logo eles que são metidos a legalistas... Se apareço no meu trabalho armado, sou demitido. Esses que deveriam dar exemplo de cumprimento da lei, fazem é acorrer em defesa de quem está errado, bem demonstrando os que estavam na delegacia que só querem lei para o cidadão, achando que o colega amarelinho pode estar acima da lei!

            • Francy Santos
              HÁ 6 ANOS

              Joao Caldas EU TAMBÉM, ALIÁS A POPULAÇÃO DO DF AGORA JA ESTA ESCLARECIDA, GRAÇAS A UM MILITAR!!

              • Yuri Machado
                HÁ 6 ANOS

                Não existe possibilidade jurídica para que se julgue legal o porte de arma por agentes do Detran. A lei que eles tentam se fundamentar é lei Distrital e anterior à Constituição. A própria Constituição define que uma Lei federal irá regulamentar o uso de armas de fogo. Logo, a tal lei sequer foi recepcionada pela CF/88.

              • Assis Moreira
                HÁ 6 ANOS

                Tomara que o Detran entre de greve como forma de protesto.

                • Yuri Machado
                  HÁ 6 ANOS

                  Tomara mesmo! O nosso bolso agradeceria e muito.

                  • Francy Santos
                    HÁ 6 ANOS

                    kkkkkk

                  • Francy Santos
                    HÁ 6 ANOS

                    O MAJOR TROUXE A PÚBLICO UMA QUESTÃO SERÍSSIMA! Detran do DF NÃO TEM COMPETENCIA PARA O USO DE ARMA!! PESSOAL, VCS NÃO SÃO POLICIAIS!! O SEU TRABALHO É SOMENTE EDUCATIVO, E NÃO DE SEGURANÇA!!!

                    • Francy Santos
                      HÁ 6 ANOS

                      O MAJOR TROUXE A PÚBLICO UMA QUESTÃO SERÍSSIMA! Detran do DF NÃO TEM COMPETENCIA PARA O USO DE ARMA!! PESSOAL, VCS NÃO SÃO POLICIAIS!! O SEU TRABALHO É SOMENTE EDUCATIVO, E NÃO DE SEGURANÇA!!

                      • Victor Ribeiro
                        HÁ 6 ANOS

                        Um Major da reserva dos Bombeiros, em uma atitude infundada, arbitrária, desmotivada e incompreensível, passando pela região de Aguas Claras, a noite, de bermuda e chinelo, se deu ao trabalho inócuo de parar e dar voz de prisao por porte ilegal de arma a 3 agentes que faziam controle de trânsito no local. Todos os envolvidos foram conduzidos à 21 DP, onde compareceram representantes do alto comando da PC, Detran e CBM, sendo as armas restituídas, o militar da reserva autuado por crime de desacato e constrangimento ilegal, podendo ainda responder também por abuso de autoridade,

                        • Francy Santos
                          HÁ 6 ANOS

                          So aqui no DF q agentes do detran querem posar de autoridade policial! É INCONSTITUCIONAL O USO DE PORTE DE ARMA por parte deste pessoal! E tbém NADA INTELIGENTE pois detran não tem apoio algum caso aconteça alguma tragédia por parte destes agentes! Fez muito bem mesmo! ALÉM DISSO O MAJOR TROUXE ESCLARECIMENTO a população que fica sempre refém destes funcionarios, em sua maioria, jovens q passaram no último concurso e q agem com arrogANCIA E PREPOTENCIA... dão até baculejo! SUA ARMA TEM Q SER O BLOQUINHO DE ANOTAÇÃO!

                        • Cleiton Nunes
                          HÁ 6 ANOS

                          Acho que o pessoal que trabalha durante a noite no serviço de limpeza urbana tbm.

                          • Leonardo Rocha
                            HÁ 6 ANOS

                            Se o próprio Detran não vela a Constituição, que estabelece que apenas a União pode legislar sobre porte de armas, conforme a tranquila jurisprudência do STF, não temos um órgão digno!!! É o que penso!

                            • Leonardo Rocha
                              HÁ 6 ANOS

                              Todos sabemos - e está aí a jurisprudência do STF para não deixar nenhuma dúvida - que apenas a União pode legislar sobre porte de armas! Como lei distrital - aprovada pela Casa dos horrores - não revoga a Constituição Federal, evidentemente, essa lei não socorre os agentes de trânsito, aos quais não é dado a intimidar o cidadão portando armas! Me impressiona que o Detran parta em defesa dessa conduta! A Constituição só vale para o cidadão nas blitz, para esses agentes, não?!

                              • Leonardo Rocha
                                HÁ 6 ANOS

                                Complementando: o STF já apreciou diversas vezes essa matéria! É pacífica a jurisprudência!!!

                              • Lucas Adriano
                                HÁ 6 ANOS

                                Se eu fosse o agente do Detran tinha prendido o major

                                • Leonardo Rocha
                                  HÁ 6 ANOS

                                  Se isso daqui fosse um país sério a Constituição, que diz que só a União pode legislar sobre porte de arma, seria respeitada e esses agentes demitidos!!!

                                • Joao Caldas
                                  HÁ 6 ANOS

                                  Como já disse o Coronel Fraga em visita ao DETRAN, "Se quer andar armado, e agir como policial, faça concurso para POLICIA"

                                  • Luis Oliveira
                                    HÁ 6 ANOS

                                    os Agente Penitenciário

                                    • Bruno Teodoro
                                      HÁ 6 ANOS

                                      É mesmo, o Fraga é uma grande referência no assunto, até porque que, foi acusado de portar armas de uso restrito em um hotel e se defendeu falando que era colecionador de armas. Ou seja, ele coleciona armas de uso restrito em hotéis.

                                    • Lucilton Silva
                                      HÁ 6 ANOS

                                      A pergunta é a seguinte: pra que um fiscal do Detran andar armado, se a sua função é simplesmente fiscalizar o trânsito e ajudar na sua fluidez?

                                      • Pedro Bó
                                        HÁ 6 ANOS

                                        Aqui em Brasília já teve professor assassinado por reprovar aluno, trocador de ônibus por não ter troco e por aí vai. Se formos seguir sua linha de raciocínio, todos terão porte de arma...

                                        • Luis Oliveira
                                          HÁ 6 ANOS

                                          pegaram um bateram muito e se foce vc ?

                                        • Luis Oliveira
                                          HÁ 6 ANOS

                                          Antes PMS em folgas não tinha porte de armas, os agente penitenciário estão nas mesma condições dos agentes de Detran

                                          • Luis Oliveira
                                            HÁ 6 ANOS

                                            Errado foi o bombeiro aposentado, o Detran em serviço tem que ter porte mesmo

                                            • Marcelo Freitas
                                              HÁ 6 ANOS

                                              continuam sem publicar meus comentarios

                                              • Daniel Mach
                                                HÁ 6 ANOS

                                                mentira, olha um ai

                                              • Rodrigo Nascimento
                                                HÁ 6 ANOS

                                                Acho é pouco, tudo folgado essa galera do Detran.

                                                • Daniel Mach
                                                  HÁ 6 ANOS

                                                  Prevejo detran guinchando viaturas

                                                  • Gustavo Porto
                                                    HÁ 6 ANOS

                                                    Qual a necessidade de um Agente de Trânsito ter porte de armas? Todo funcionário público está exposto à riscos de agressões. Vejam os casos de médicos e professores, que trabalham sob constante ameaça.

                                                    • Rafael Moreira
                                                      HÁ 6 ANOS

                                                      e a fluidez do transito?? ninguem vai falar nada?? a imprensa devia ajudar tambem pra que aquele semaforo ali? pra que detran colocando cone?? já é complicado chegar a aguas claras (poucas vias de acesso e cheias de buracos) e a galera ainda resolve "ajudar" a piorar a situação!! faz uma passarela pros pedestres... não tinha necessidade nenhuma de semaforo.. muito menos de cone (os motoristas de brasilia tem a mania de parar o carro pra contar os cones das vias)

                                                      • Leonardo Rocha
                                                        HÁ 6 ANOS

                                                        Prezados, a absurda lei classista, aprovada no Governo Agnulo, que transformava os amarelinhos em auditor, embora as atividades deles seja a mais humilde e menos complexa do serviço público, caiu! MPDFT ajuizou ação de inconstitucionalidade em face da imoralidade aprovada pela Câmara legislativa e governo anterior e foi declarado inconstitucional o vergonhoso absurdo aprovado pela Casa dos horrores e pelo Agnulo! Estejamos atentos, não existe auditor de trânsito, são meros fiscais!!!

                                                        • Josemar Barros
                                                          HÁ 6 ANOS

                                                          Vendo a matéria na TV e os demais comentários, a impressão que passa é que o fato foi totalmente desnecessário, faltou equilíbrio e bom censo entre as partes, negativo por se tratar de entes que devem conviver em harmonia, também preocupa essas pessoas que por ter alguma "autoridade" relativa e limitada, se acharem com muito direito!

                                                          • Cleiton Nunes
                                                            HÁ 6 ANOS

                                                            Detran só ta servindo pra atrapalhar o transito, pois onde o Detran está pode perceber que vira um tumulto generalizado. Eles conseguem tornar o transito de Brasilia pior do que já é.

                                                            • Lucas Lima
                                                              HÁ 6 ANOS

                                                              é um dando carteirada no outro.

                                                              • Felipe
                                                                HÁ 6 ANOS

                                                                Este Detran é o órgão mas inútil de Brasília , onde se paga um alto salário pra eles ficarem dentro de suas viaturas sem fazer nada , mexendo no zap zap , enquanto os verdadeiros heróis como os Médicos , PMs e Bombeiros se matam para fazer um verdadeiro milagre em suas missões e recebem menos do que eles , isso sim é uma sacanagem com os verdadeiros Heróis .

                                                                • Leonardo Rocha
                                                                  HÁ 6 ANOS

                                                                  A verdade é que no Governo Agnelo deram muita corda para essa turma, pois o banana aceitava todas as reivindicações classistas ,chegou a aprovar lei para que eles virassem auditor de trânsito, embora o serviço deles seja um dos mais humildes e simples de todo o serviço público. Felizmente, isso já foi corrigido, a justiça declarou inconstitucional o absurdo! Agora, falta que o MPDFT também ajuíze ação de improbidade e a demissão dos que, segundo a imprensa, trabalhavam perpetrando crime. Eu, se aparecer armado no meu local de trabalho, sou demitido E os amarelinhos?!

                                                                  • Adelaide Franca
                                                                    HÁ 6 ANOS

                                                                    Por que a arma ficou na delegacia então? Major aposentado, coitado, ja passou sua vez senhor, vá viver sua aposentadoria feliz ou não

                                                                    • Leonardo Rocha
                                                                      HÁ 6 ANOS

                                                                      Quero saber o que essa turma esta fazendo fora do serviço! Estamos pagando muito caro para a baixa complexidade do serviço que prestam e para o nível de civilidade com que nos tratam, para ficarem indevidamente protegendo pessoas que estavam agindo errado, e com a cumplicidade de todos os demais agentes de trânsito que lá estavam, que por isso devem ser punidos também! Deturpação de valores! Quando é uma pessoa famosa ou autoridade, esses amarelinhos chamam a imprensa para tripudiar, agora quando é um deles que está errado, cometendo até mesmo crime, partem, sem pudor, em defesa!

                                                                      • Leonardo Rocha
                                                                        HÁ 6 ANOS

                                                                        Meus parabéns ao Bombeiro! Saibam que qualquer um do povo está autorizado a prender em flagrante, caso veja um amarelinho armado! Em vista desse grave fato, espero que o Ministério Público ajuíze as competentes ações de improbidade administrativa e que a polícia doravante fique atenta, sempre revistando os agentes de trânsito, que, em bem humilde cargo, se acham, a julgar pela claque que acorreu em defesa de quem estava errado, acima da lei! A julgar pelas fotos, lei com eles é só para os outros! Lamentável! Espero a demissão de todos que estavam armados e rigorosa punição dos demais!!

                                                                        • Polibs
                                                                          HÁ 6 ANOS

                                                                          Gente, como se dá voz de prisão? : )

                                                                          • Polibs
                                                                            HÁ 6 ANOS

                                                                            Obrigada gente...

                                                                            • Maria Silva
                                                                              HÁ 6 ANOS

                                                                              kkkkkkkk

                                                                            • Isaac Pereira
                                                                              HÁ 6 ANOS

                                                                              Continência para o Senhor Major!

                                                                              • Valdemar Silva
                                                                                HÁ 6 ANOS

                                                                                esses agentinhos são folgados.., se acham mais que qlq autoridades, isso mesmo !! tiram as armas deles, que eu quero ver eles aprendenderem a abortar as pessoas com educação

                                                                                • Ludher Breno
                                                                                  HÁ 6 ANOS

                                                                                  ...major também é otoridade!

                                                                                  • Ludher Breno
                                                                                    HÁ 6 ANOS

                                                                                    é o que eu disse!

                                                                                    • Yuri Machado
                                                                                      HÁ 6 ANOS

                                                                                      Não é preciso autoridade alguma para dar voz de prisão. Qualquer do povo pode, segundo a CF/88. O major deu a voz de prisão na condição de cidadão.

                                                                                    • Elias Campos
                                                                                      HÁ 6 ANOS

                                                                                      parabéns major. Atenção governador,diretor da policia civil,comandante da PM. avisem para o diretor do Detran que os subordinados dele não são policiais. lá no centro de convenções eles estavam multando carros em cima da grama, e ontem por volta das 18:30 dois carros do Detran um encima da calçada para pedestre e outro na grama e tem um reboque em cima da grama 24h todo dia. Para que eles querem armas de fogo? para perseguir quem não pagou imposto. Estes carros de luxo tem que ser transferidos para a policia, agente de transito tem que andar de fiat uno carro potente é para a policia e CBMDF

                                                                                      • Anderson Corrêa
                                                                                        HÁ 6 ANOS

                                                                                        Elias funciona assim: PMDF $, CBMDF $, PCDF $$, DETRAN $$$$$$$$$, estude meu caro, quem sabe você não sai da lama e para de ter inveja dos outros.

                                                                                        • Pedro Bó
                                                                                          HÁ 6 ANOS

                                                                                          Arthur, se indignar com o que é errado não significa estar insatisfeito com o emprego ou salário. Acredito que você seja suficientemente bem de vida para não achar um absurdo os agentes do Detran possuírem carros novíssimos para estacioná-los sobre gramados enquanto as viaturas da PM estão sucateadas. Que bom, mas nesse caso o hipócrita é você por acreditar que um agente do Detran precisa de uma pistola e um renault fluence para tratar da fluidez do trânsito, simplesmente porque isso, devido ao seu excelente status profissional e financeiro, não o atinge.

                                                                                        • Raphael Mazarath
                                                                                          HÁ 6 ANOS

                                                                                          O flagrante é uma espécie de prisão que pode ser realizada não só pela autoridade policial, mas por qualquer cidadão. De acordo com a legislação brasileira, qualquer pessoa pode dar voz de prisão quando perceber que um crime está sendo praticado. Não é necessária a presença de uma autoridade policial, já que é um direito do cidadão zelar pela manutenção da ordem. O mais prudente é esperar pela chegada da polícia. Afinal, nenhum cidadão comum tem a obrigação de agir, com o fim de evitar um delito, quando essa ação possa colocá-lo em situação de risco. Código de Processo Penal - Art. 301 ...

                                                                                          • Edson Silvano
                                                                                            HÁ 6 ANOS

                                                                                            Detran, um dos órgãos mais inúteis do Brasil... Ralo de dinheiro apenas... Não ajuda em nada no transito, extremamente burocrático para resolver problemas..

                                                                                            • Erico Abreu
                                                                                              HÁ 6 ANOS

                                                                                              Concordo com cada palavra. Não vejo a menor utilidade nesse órgão.

                                                                                            • José Silva
                                                                                              HÁ 6 ANOS

                                                                                              EU NÃO CONSEGUI ENTENDER ,O PORQUÊ DOS BOMBEIROS TER PODER DE POLÍCIA .... É MUITO CACIQUE PRA POUCO ÍNDIO ,VIU ...

                                                                                              • Pedro Bó
                                                                                                HÁ 6 ANOS

                                                                                                Amigo, qualquer cidadão pode dar voz de prisão. Absurdo mesmo é agente do Detran querendo porte de arma. Agente do Detran, ou melhor Auditor (ajustezinho na nomenclatura e no salário também) não é policial!!

                                                                                              • Polibs
                                                                                                HÁ 6 ANOS

                                                                                                Pessoal, como se dá voz de prisão?

                                                                                                • Luiz Oliveira
                                                                                                  HÁ 6 ANOS

                                                                                                  vira a bunda e fala vc esta preso kkkkkkkkkkk

                                                                                                  • Polibs
                                                                                                    HÁ 6 ANOS

                                                                                                    Até parece... rs

                                                                                                  • Ellen Dias
                                                                                                    HÁ 6 ANOS

                                                                                                    Já está na hora de mudar este diretor do Detran Silvain. Precisa de alguém de pulso e não refém do corporativismo.

                                                                                                    • Leandro Nunes
                                                                                                      HÁ 6 ANOS

                                                                                                      Muita falto do que fazer !! Tinha que exonerar era tudo mundo !!

                                                                                                      • Frederico Melo
                                                                                                        HÁ 6 ANOS

                                                                                                        Verdade! Só têm incompetente neste Detran-DF.

                                                                                                      • Gandulfio Oliveira
                                                                                                        HÁ 6 ANOS

                                                                                                        nunca vi o detran fazer algo diferente de arrecadar para pagar a corrupção do gdf.

                                                                                                        • Frederico Melo
                                                                                                          HÁ 6 ANOS

                                                                                                          É isso ai.

                                                                                                        • Denival Damasceno
                                                                                                          HÁ 6 ANOS

                                                                                                          Os agentes do detran/DF desarmados já são arrogantes, imagina com uma arma na mão, agentes penitenciários não podem andar armados, agora esse cones humanos de um órgão arrecadatório querem ter poder de polícia, que Deus no livre.

                                                                                                          • Paulao
                                                                                                            HÁ 6 ANOS

                                                                                                            Foi isso mesmo, foram "dar apoio" aos amiguinhos? meu Deus a que ponto vamos chegar??? Quando se necessita dos serviços desses trabalhadores de amarelo, quase sempre ouvimos que o seu numero de funcionários são insuficientes! Agora vejo o pq são! em vez de deixar as autoridades competentes resolverem a situação, eles vao todos pra frente da DP. Dar apoio..Vcs tem que dar apoio é no transito! para onde foram contratos e são bem pagos! Quando não estão dentro dos carrões amarelos com seus celulares na mão, estão prestando ajuda a colegas!! a váaa....

                                                                                                            • Ivo Costa
                                                                                                              HÁ 6 ANOS

                                                                                                              A psicopatia nos órgãos de segurança continua a ser estimulada...agente de trânsito ainda vai atirar em na PM e/ou matar inocentes. O detran se provou, com o passar dos anos, um órgão arrecadatório sem o menor interesse na educação para o trânsito nem na formação adequada dos condutores. Agora pretende-se também portar armas os infelizes agentes de trânsito, que gozam de menos prestígio que os governantes...talvez alguma autoridade com algum resquício de racionalidade consiga proibir que esses cones humanos andem armados...

                                                                                                              • Geraldo Soares
                                                                                                                HÁ 6 ANOS

                                                                                                                A verdade é que todo mundo quer ser polícia. daqui a pouco qualquer funcionário público vai querer andar armado, afinal:(sabe com quem tá falando!).

                                                                                                                • Iguaci Dias
                                                                                                                  HÁ 6 ANOS

                                                                                                                  enquanto isso os buracos nas pistas vão crescendo.... ah e o IPVA tb...

                                                                                                                  • Brasileiro
                                                                                                                    HÁ 6 ANOS

                                                                                                                    O engraçado é que quando você precisa do auxilio Detran eles nunca aparecem, sempre alegam que não tem agentes e viaturas suficiente, mas nesta ocorrência aparecem mais de 10 viaturas na porta da DP para prestar apoio aos seus pares.

                                                                                                                    • Chico João
                                                                                                                      HÁ 6 ANOS

                                                                                                                      Roubaram meu carro aqui no DF, avisamos pra todas as autoridades competentes e até hj o Detran manda multa aqui pra casa.

                                                                                                                    • Joelson Sonio
                                                                                                                      HÁ 6 ANOS

                                                                                                                      É o famoso sabe quem eu sou? E que perigo o pessoal do Detran corre para ter que usar arma de fogo? Se eles ficam dentro da viatura ou fora delas com o celular na mão ou uma prancheta escolhendo quem será a vítima para autuar!!

                                                                                                                      • Wagner Nóbrega
                                                                                                                        HÁ 6 ANOS

                                                                                                                        Prefiro ser parado em uma blitz pela ROTA/SP, do que pelo Detran/DF. Primeiro eles pedem para usar arma, depois todo cidadão que for parado por eles reagiu à prisão e por isso irá ser executado com um tiro no rosto. Depois virá a solicitação de equiparação salarial com delegados de Polícia Federal e depois periculosidade para equiparar com ministros do supremo. Acorda Rollemberg.


                                                                                                                      Nenhum comentário:

                                                                                                                      Postar um comentário