Redação Pragmatismo

Apresentadora encara coronel da PM-RJ em discussão sobre ocupações escolares



Em programa ao vivo, apresentadora discute com coronel da PM sobre ocupações escolares: “Tem que ocupar mesmo”. Policial chamava os alunos de “preguiçosos” e os professores de “condescendentes”

apresentadora coronel pm discussão rj

Na última quarta-feira, (15), foi ao ar no SBT Rio uma entrevista com o Coronel Paulo César, da Polícia Militar do Rio de Janeiro. Durante sua fala, o entrevistado criticou as ocupações e disse que os alunos estavam paralisando a cidade.
A apresentadora do telejornal, Isabele Benito, discordou instantaneamente do Coronel. “Tem que ocupar mesmo, tem que parar a cidade, tem que ter futuro!”, afirmou Isabele.
Mais que isso, ela criticou a qualidade do ensino público carioca e ressaltou as péssimas condições de trabalho dos professores. O coronel, por sua vez, chamou os alunos de preguiçosos e disse que os professores eram “condescendentes”.
Isabele finalizou a discussão de uma maneira bem simples, quando questionou se o filho do Coronel era estudante de escola pública ou particular. Ele respondeu que particular. “O senhor não vai botar seu filho em escola pública porque é um lixo”, ela concluiu.
ASSISTA:


Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no FacebookTags

Recomendados para você


Comentários

  1. LeonardoPOSTADO EM 17/JUN/2016 ÀS 18:56

    Ainda bem as escolas estão sucateadas só nos estados governados pelo PSDB/PMDB. Já pensou se fosse no país inteiro?

  2. Vitor LuizPOSTADO EM 17/JUN/2016 ÀS 23:22

    Kkkkk Saudoso do regime militar. Como se educação durante esse período fosse ótima.

  3. polianaPOSTADO EM 18/JUN/2016 ÀS 02:13

    Chocada com o nível de ignorância de um coronel da polícia militar. Por aí vcs imaginam o nível dessa classe. Cara, olha as colocações desse homem! Eh de uma estupidez sem tamanho! A polícia militar do país eh uma vergonha! Q corporação mais vergonhosa!

    • PedroPOSTADO EM 19/JUN/2016 ÀS 22:46

      A apresentadora é que ė sensata, né...heheh

  4. Naro SolboPOSTADO EM 18/JUN/2016 ÀS 08:48

    Rsrsrs... A apresentadora nitidamente está "jogando para a platéia". Grita, gesticula, caminha histrionicamente no cenário e não permite o debate nem a pluralidade de opinião do seu convidado. Rasteirice pura...

    • Moacir R. de PontesPOSTADO EM 18/JUN/2016 ÀS 16:50

      E esse coronel permite a pluralidade de opinião? Ela tem razão. Também estudei em escola pública de boa qualidade até o 4º ano do ginasial. Então houve uma reforma curricular e nos três anos do nível colegial já não se ensinava nem metade do se ensinava antes dessa reforma. Só tive consciência de tudo o que se havia perdido quando resolvi tentar uma vaga na faculdade. Precisei fazer um curso pré-vestibular. Houve também desvalorização dos professores e até os novos prédios construídos eram de qualidade bem inferior e já começavam a se deteriorar pouco tempo após construídos.

      • PedroPOSTADO EM 19/JUN/2016 ÀS 22:48

        Pode até não ser de qualidade, mas não é através da balbúrdia que se reivindica direitos...

    • PedroPOSTADO EM 19/JUN/2016 ÀS 22:47

      Perfeito o comentário...

  5. polianaPOSTADO EM 18/JUN/2016 ÀS 10:54

    debater com um analfabeto em todos os quesitos? se um coronel demonstrou esse nível cultural, imagine os demais dessa classe...realmente, chocada!!!!

    • PedroPOSTADO EM 19/JUN/2016 ÀS 22:48

      E ela foi muito educada e sensata?

  6. sidneyPOSTADO EM 19/JUN/2016 ÀS 22:26

    Policial não é treinado pára pensar, mas, para obedecer sem pensar o que os outros mandam. Por isso seu discurso é a porrada. Não escuta ninguém. kkkkkkkkkkkkk

  7. Edson do NordestePOSTADO EM 20/JUN/2016 ÀS 07:44

    COMO O PAÍS É TOMADO POR ESSA IDEOLOGIA DITATORIAL! ACHAVA QUE ERA SÓ EM ÁLBUNS POUCOS LUGARES, MAS, NÃO É! essa ideologia ela não é tão popularizada atoa! Com essa forma de pensamento fica fácil A dominação,, e muito fácil conseguir Capitão do Mato! Esses são voluntários! O Coronel também fala que não precisa consultar o judiciário e que a PM pode usar a força porque a lei garante! Se esse GOLPE SE FIRMAR, TÁ TODO MUNDO FERRADO!

  8. GabrielPOSTADO EM 20/JUN/2016 ÀS 13:28

    Existe uma paranoia que foi colocado nas pessoas que se doutrina Marxismo nas escolas.Dou aula de História,já li vários autores de livros didáticos e até hoje não vi isso.Nessas escolas é dado Marx junto a Adam Smith porquê são filósofos que tem suas idéias expostas até hoje.