Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

quinta-feira, 29 de março de 2018

Capitão da PM ganha apoio de internautas após divulgação de vídeo polêmico mamando em Outro Homem

Portal do Holanda Publicado em 13 de abr de 2016 Para mais informações, acesse o Portal do Holanda - o maior e mais completo portal de notícias do Norte do Brasil:




Um vídeo começou a circular ontem (11) à noite nos grupos de whatsApp onde mostra o capitão da Polícia Militar do Amazonas, Délio Corrêa, masturbando e depois fazendo sexo oral em um homem, que ainda não teve a identidade revelada, em um posto de gasolina na capital amazonense.
Circulam ainda uma gravação onde supostamente o dono do posto afirma que o irmão do oficial teria procurado o gerente do posto para resolver a questão da melhor maneira possível evitando que ocaso fosse parar na justiça.
As cenas revoltaram os policiais militares que esperam que o comando da Polícia Militar tome uma atitude contra os atos obscenos praticado pelo oficial em pleno posto de gasolina. "Quando praças colocaram moças dentro de uma viatura do Ronda no Bairro responderam a processo administrativo", disparou um policial, que terá o nome preservado, para evitar represália, questionando se desta vez o comando irá instaurar algum procedimento contra oficial que "mancha" o nome da Polícia Militar a poucos dias da instituição completar 179 anos de existência.
Casos de 2013
Essa não é a primeira vez que um oficial da Polícia Militar do Amazonas é flagrado em atos libidinosos. Em setembro de 2013, o tenente PM, a época, Daniel Melo, da 8ª Companhia Interativa Comunitária, apareceu fardado praticando atos libidinosos acompanhado de outro homem dentro de um carro. As fotos, que registram a cena, foram publicadas no perfil CumpliceDesejo em uma rede social de sexo e swing, Sexlog.
Ainda em 2013, fotos eróticas de mulheres usando acessórios da 20º, 23º e 24º Companhias Interativas Comunitárias (Cicom) que atendem respectivamente as áreas do Parque São Pedro, na Zona Norte, do Parque Dez, Centro-Sul, e o Centro de Manaus, foram parar na mídia e resultou.
Madrugada de domingo 10 de abril 2016
De acordo com as imagens o fato ocorreu na madrugada do último domingo, dia 10, por volta de 0h40, quando o oficial estava no posto de gasolina ao lado de seu carro, um veículo da Chevrolet, de cor branca, tomando uma cerveja, fumando um cigarro e coversando com um rapaz de camisa e bermuda escura, mas o homem vai embora.
Em seguida um casal passa se despede do capitão e sai em um carro escuro é quando o homem de bermuda vermelha, sem camisa, com sintomas de embriaguez se aproxima do oficial d PM.
Os dois conversam e por alguns minutos Délio Corrêa, abre a porta do veículo senta no banco do motorista a conversa continua e rapidamente o homem se aproxima da porta do veículo do oficial da Polícia Militar ele começa a pegar no pênis do homem por cima da bermuda, mas logo ele abaixa o calção vermelho coloca o pênis para fora e o militar masturba o homem e logo seguida começa a fazer sexo oral por alguns segundos entrega algo ao desconhecido e vai embora em seu carro branco como se nada tivesse acontecido em pleno posto de gasolina.
Capitão da Polícia Militar é flagrado em posto de gasolina em Manaus fazendo sexo oral em outro homem - Veja o Vídeo - Fato Amazônico
O vídeo repercutiu nas redes sociais.
O motorista foi identificado, mas em respeito a sua família, não iremos divulgar o seu nome.


2


3


4


5
Confira o vídeo aqui. ( Somente maiores de 18 anos)
Video de suposto Capitao fazendo sexo oral em outro homem viraliza na internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário