Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

quarta-feira, 23 de maio de 2018

Policial militar é preso por matar bandido que invadiu sua casa armado

Policial militar é preso por matar bandido que invadiu sua casa armado


Um policial militar de 37 anos foi preso em flagrante após atirar e matar um homem de 30 anos que arrombou a porta de sua residência. Segundo a Polícia Civil, o homicídio foi por volta das 19:30
Um policial militar de 37 anos foi preso em flagrante após atirar e matar um homem de 30 anos que arrombou a porta de sua residência. Segundo a Polícia Civil, o homicídio foi por volta das 19h30 desta sexta-feira (1º), na Vila Monteiro, em Flórida Paulista.
Em seguida, tal indivíduo saiu correndo rua abaixo”.Os policiais militares foram até o local indicado e localizaram o homem “caído ao chão baleado”, a 300 metros do local. No boletim ainda consta que a ambulância foi acionada e socorreu a vítima até a Santa Casa local, “onde veio a óbito”.
Cerca de 100 metros da casa do policial foi “localizada uma garrucha [de dois canos] desmuniciada, a qual foi apreendida”, também conforme o BO.A arma do policial, calibre 40, e o estojo deflagrado também foram apreendidos.
 “Diante dos fatos apresentados, deliberou-se pela lavratura do presente auto de prisão”, informa o boletim de ocorrência.Por fim, o policial foi “colocado sob responsabilidade de seu superior para que fosse conduzido ao Presídio Romão Gomes da Polícia Militar”.





http://jaruonline.com.br/policial-militar-e-preso-por-matar-bandido-que-invadiu-sua-casa-armado/

Porém, antes de ir para a unidade prisional na capital de São Paulo, ele foi levado para a sede do 25º Batalhão da Polícia Militar, em Dracena.O delegado de Flórida Paulista, Hilton Renz, informou que um inquérito já foi instaurado para apurar o caso. Ele ainda explicou que o tiro acertou o tórax, do lado esquerdo, perto da axila.A identidade dos envolvidos não foi divulgada
http://jaruonline.com.br/policial-militar-e-preso-por-matar-bandido-que-invadiu-sua-casa-armado/



4 comentários
Classificar por
Pedro Blanco · 

vota no PT cambada,vota dai pra pior.
Josiely Gomes Lourenço Viotto · 

Essa lei do Brasil e uma merda mesmo viu já se viu o vagabundo entra na sua casa coloca vc e sua familia refem vai se enbora e nao acontece nada ai se vc da uns tiro nele ai sim voce vai preso,Que pais e esse?
Paulo RC · 
Trabalha na empresa SLC Agrícola

Tu tem provas que essa matéria ou esse Policial está falando a verdade, ou ele fez uma merda está querendo se defender montando cena do crime que é o que mais acontece é muito simples fazer uma investigação bem feita sem corporativismo porque tbm tem esse detalhe as vezes quem investiga protege porque são todos policiais olha dar pitaco em coisas que vc não viu não sabe a veracidade é coisa de Brasileiro mal informado.
CurtirResponder11 sem
Orlando Santos · 

kkkkkkk epacabar ocara meti bala nun vagabumdo qui envade acasa dele , e épreso agora eu pergunto si opolicial não atira fica com cara de bundão e ovagabundo descobrequi que e policia sera qui ficaria vivo opolicial; gente isso e um abisurdo naõ da pra acreditar nisso qui eu vi quim manda nessa porra e alei ou vagabundos qui lei do satanais e essa mifala, onde estou , ou bati acabeça numa pedra , olha tem qui aver mudanças nesse estatudo ta tudu errado
Paulo RC · 
Trabalha na empresa SLC Agrícola

Orlando tu viu ele invadir a casa do Policial ou está seguindo uma matéria escrita por um digitador, como tu tem tanta certeza que foi assim que aconteceu e se o policial forjou a prova porque não gostava do cara ou era um desafeto cara de tudo pode acontecer arruma uma desvença com um Policial pra vc ver onde tu vai parar, ai vamos ter que aceitar a denuncia Orlando invadiu casa do policial pra roubar tu tem merda na cabeça ou é igual piolho acredita em jornais.
CurtirResponder11 sem
Juliano Gomes · 

Paulo RC Agora vai lá defender o estuprador da outra matéria! Mas tem que falar que a moça estuprada forçou o sexo com seu algoz e que ela tá Armando pra por um desconhecido na cadeia.
CurtirResponder11 sem
Paulo RC · 
Trabalha na empresa SLC Agrícola

Eles estão falando para se defender é preciso uma investigação minuciosa porque a policia do Brasil não é e nunca será séria, eu posso dizer isso a pouco tempo aqui em Iturama Minas Gerais passei a noite de carro da empresa eles me pararam desmontaram todo o painel do carro e ainda não queria que eu ficasse perto, imagina se eles colocam droga no painel para me incriminar e porque desmontar painel caminhonete de empresa é um bando de filha da puta não podemos confiar só no que eles escrevem pois fazem merda depois querem montar cena dop crime. Eu não acredito só vendo
CurtirResponder111 sem


Nenhum comentário:

Postar um comentário