Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

quarta-feira, 23 de maio de 2018

Policial agride garota durante manifestação da USP e é afastado da polícia

01/06/2015 - 00:02

Policial agride garota durante manifestação da USP e é afastado da polícia

Imagem relacionada

Durante um protesto de alunos da USP,
Imagem relacionada

Imagem relacionada
 realizado no Butantã, Zona Oeste da capital paulista, na última sexta-feira, um policial agrediu uma jovem aplicando um soco e uma rasteira. A cena foi flagrada por equipes de tv de alguns órgãos de imprensa. Veja no vídeo.
Após a divulgação das imagens, o secretário de Segurança Pública de São Paulo ordenou o afastamento de dois policiais envolvidos na confusão.
Autor:  - Categoria(s): FlagraVideoTags: 

Ver todas as notas

35 comentários para “Policial agride garota durante manifestação da USP e é afastado da polícia”

  1. Chacalsays:
    Porcos Fardados…Você com revólver na mão é um bicho feroz. Sem ele anda rebolando e até muda de voz….
  2. carlos silvasays:
    É uma pena… o policial ter sido afastado do cargo. Vivemos numa terra onde bandidos são heróis e policiais são vilões. Comunistas safados! Essa vadia agrediu uma autoridade policial, nos EUA ela já teria virado estatística.
    • Paulosays:
      Não teria e não fale merda, pelo visto você não anda vendo notícias sobre o EUA e tudo é “comunista”, pelo visto você deve ser daqueles que não tem a minima noção do que diz.
      • Anti-Paulosays:
        A jovem foi uma imbecil. Se o policial dá uma ordem, tens de obedecê-la. A guria ainda ficou brigando pela bolsa. É uma falta total de respeito pelo policial. Este Brasil tá cheio de merdas, e os mesmos que reclamam que os policiais não são valorizados são os que os chamam de “porcos” e os desrespeitam.
      • Bewnzsays:
        Acho que quem não tem noção do que está dizendo é você Paulo…a mulher agride o policial bem antes de tudo.
        Nada da esse direito a ela….
        Se não espera receber nada, então não dê nada.
        • Paulosays:
          Não cara, vcs são muito burros. Eu comentei referente a esse discurso batido de EUA é diferente daqui, lá o que mais ta rolando ultimamente é protesto por conta de abuso policial e etc. Por favor, antes de comentar tente interpretar.
    • Alvarosays:
      COMUNISTAS , VÃO PRA CUBA COMER FRANGO PODRE SEUS VERMES! Hipocritas, tem pais empresários e ficam lutando sem causa!!! O MY GODDDDDDDDDDD, Oh Brasil estamos ferrados. Oh Deus, da pior praga que postes no Brasil, tinha que ser os Brasileiros ?
      • Fabiosays:
        Todos os brasileiros não, mas os ignorantes e cegos por opção como você sim. Estes sim deveriam ser exterminados ou expulsos em pró de uma sociedade de melhor qualidade.
  3. Matheus Qitisays:
    Eu acho que o policial estava trabalhando ,o mlq levou o murro pois estava se negando a atender uma ordem . Apanhou foi pouco,tem gente que acha que a policia do nosso país brinca, só pode.
  4. mc baidusays:
    Isso tudo aí é humano ou macaco?
    Parece macaco
  5. Danilo Alvessays:
    Ao meu ver, nenhuma atitude justifica. Ambas partes estão erradas!
    • Rascal.says:
      Não discordo de ti. Mas a autoridade policial estava fazendo a parte dela em prender o rapaz e a mala dele junto. Porém um grupo se formou tentando impedir a apreensão da mala do rapaz.
      Ocorre quem em 33s se vê algo caindo no chão e sendo guardado na bolsa que está sendo impedida de ser apreendida por esse grupo.
      O policial na tentativa de se fazer cumprir uma ordem emanada por uma autoridade, utiliza-se de forma escalonada a força. Ordem sem agressão, spray de pimenta e depois de ter sido agredido duas vezes pela mesma pessoa (em 43s e 52s) ele usa da agressão.
      Pelo escrito na camiseta da agressora (rizoma), talvez ela tenha algum problema com hierarquia. Mas por ela viver em uma sociedade, ela tem que se submeter a ela imposta.
      O maior prejudicado foi o policial.
  6. Lemonsays:
    Pelo que vi na imagem a “coitadinha” agrediu o policial com diversas guarda-chuvadas. O que esperava receber? Um “lamento muito”, um “por gentileza pare” do policial? na houve qualquer ação desproporcional aí não..
  7. Narigudosays:
    O policial foi agredido primeiro.
  8. Doutor Renatosays:
    O que esses “revolucionários sem causa” esperam?! Vão pra rua causar tumultos, vandalismo e querem que os PMs que estão ali pra restabelecer a ordem, os tratem com educação e respeito?! A “pobre coitada” maconheira foi devidamente agredida, pois estava tentando tomar das mãos do PM provas na mochila do rapaz que está sendo preso… nesse Brasil tá um inversão de valores absurda mesmo!
  9. Flavio Tadashi Yonetasays:
    o policia ta certo …. o povo tem que aprender a respeitar…. se eu fosse ele faria a mesma coisa
  10. coimbrasays:
    Não estou dizendo que o policial está certo mas ele estava fazendo o trabalho dele, prendeu o rapaz por algum motivo (que não mostra no vídeo), o rapaz estava resistindo e ele teve que usar uma força maior, foram levar a machila do rapaz (precedimento padrão), e o policial foi agredido com um guarda-chuvas e o grupo segurava a mochila não deixando o policial fazer o trabalho dele.
    Eu acho q essa atitude de descer a muqueta na moça foi abusiva, mas pqp o desrespeito com a autoridade é visível.
  11. Chpsays:
    Parabens aos policiais. Tem que bater mais nesses inúteis, maconheiros e desocupados. Que pena que o policial foi afastado.
  12. H.Paulosays:
    Lei da ação e reação. Policial esta somente tentando restabelecer a ordem. Tem que levar o caboco preso eseus pertences tbem… a pergunta que não cala, qual o interesse de não deixarem levar a mochila?
  13. JLsays:
    Uma pena o Pm ter sido afastado, esse povo não tem o que fazer, e foram eles que agrediram os pm’s primeiro.
  14. nandosays:
    desacato à autoridade: OK
    agredir policial: OK
    desrespeito à polícia: OK
    resistência à prisão: OK
    tomar uma rasteira da polícia: MEU DEUS DO CÉU QUE ABSURDO OLHA O ABUSO GENTE BATE FOTO GENTE ESSES PORCOS FARDADOS TEM QUE PAGAR.
    Brasileiro é assim: vota no PT, pede mais estado e depois reclama quando o estado mantém a ordem.
  15. Andresays:
    Uma medalha pra esse Policial!!!
  16. João Robertosays:
    Esses playboyzinhos, estudantes de ciências humanas da USP, só sabem falar de socialismo e fumar maconha. Ficam fazendo essa balburdia pelo simples fato de não fazerem nada além do que foi descrito acima, pois se trabalhassem e estudassem, o que muitos outros fazem, não teriam tempo pra ficar fazendo essa bagunça toda. Se tivessem largado a bolsa, o policial iria revistá-la, e não encontrando nada de ilegal, iria devolvê-la; mas esse povo gosta de afrontar os policiais! Daí quando tomam gás na cara e porrada, ficam reclamando! Essa turma nunca vai entender o trabalho da polícia, pois só sabem criticar e fazer cú doce. É uma pena a PM ser tão influenciada por essa mídiazinha scrota; deveriam deixar o cara trabalhando… aliás, deveriam arrumar algo pra essa cambada fazer! CAMBADA DE CUZÃO!
  17. jonhsays:
    Um policial nunca veio na minha casa e me agrediu. Nunca apanhei em abordagem. Nunca causei confusão pra ser preso e tal. Estou do lado da policia e dos policiais que cumprem a lei e fazem seu serviço. Pra vc que discorda, se precisar, nao se esqueça, CHAME O BATMAN! Rsrs
  18. Jusays:
    Pessoas tão do bem, que ao fundo se escuta “bate nele, bate nele”, Ele (o policial) errou no calor do momento, mas que ele foi agredido primeiro e injustamente foi. Se tinha algo de importante na bolsa, pedisse para pegar…
  19. Famscrowsays:
    Na boa, essa USP tá com uma fama péssima de ter esses “nóia” fazendo manifestação e rezando pra apanhar da polícia. Tem que descer o cacete mesmo!
  20. Danielsays:
    A esquerda não presta. Bando de retardado. Vivem ofendendo a polícia, mas se é roubado a primeira coisa que faz é ligar para os mesmos.
  21. Bryansays:
    Depois de tanta briga falando quem agrediu primeiro, só tenho uma coisa a dizer, se a mulher agrediu ou não, não importa, o que estamos levando em consideração foi a resposta do policial, se ele foi agredido tem toda a razão de prender a mulher por desacato, no entanto o que ele e seu amiguinho fizeram foi agredi-la e de uma maneira muito mais violenta. ACAB
  22. Bryansays:
    Entendam se ela agrediu ou nao, eles não tem nenhuma razao para tal ato, o unico papel deles seriam levar a agressora em custodia por desacato, e nao querer trocar socos com ela, e sejamos francos que aquela guarda-chuvada foi apenas um reflexo apos o gas de pimenta na cara.
    • ndarsays:
      E antes dos spray de pimenta, 3 mulheres na frente tentavam tomar a bolsa do policial (e uma quarta vem pra dar uma espécie de tapa nas costas, mas muda de ideia e dá um “toquinho”).
      Desculpa mas, se alguém agrediu outrem antes, essa pessoa tem razão em se defender sim.
  23. Devilsays:
    HAHAHAHAHAHAHAAAAAAAA
    Se fuderam maconherada!!!!!
    Certeza são estudante de letras ou filosofia.
    Se fossem estudantes de FÍSICA, saberiam que toda ação gera uma reação igual ou contrária…
  24. Eusays:
    Todo mundo errado ai ! Esse povo de humanas tb pqpqpq povo tentando pegar a bolsa do amigo soh pq deve ter uns 5kg de droga la dentro
  25. Bob Starksays:
    Eu acho é pouco. Tem que descer o braço mesmo, ela agrediu antes. O polícia tá certo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário