Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

sábado, 12 de maio de 2018

Major da PM é suspeito de estuprar colega dentro de quartel, diz polícia

O fato teria ocorrido na Avenida Tefé, no bairro Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus e foi registrado na Delegacia de Crimes Contra a Mulher no último dia 17 de abril. Caso será investigado pela Polícia Civil26/04/2017 às 11:25 - Atualizado em 26/04/2017 às 12:35
Show pm agora 1
acritica.comManaus (AM)
O major da Polícia Militar do Estado do Amazonas, Marivaldo de Souza França Filho, é o principal suspeito de ter estuprado uma soldado no dia 28 de março de 2017. O Boletim de Ocorrência (BO) do caso foi registrado pela Polícia Civil. 
O fato teria ocorrido na Avenida Tefé, no bairro Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus e foi registrado na Delegacia de Crimes Contra a Mulher no último dia 17 de abril. Segundo o registro, os dois tiveram um relacionamento amoroso durante 8 meses. O término aconteceu em outubro de 2016. 
Ainda de acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima relata que no dia 28 de março, o major pediu para que ela levasse alguns documentos do quartel na sala dele.
De acordo com o BO, o autor seria o comandante do 1º Batalhão da Força Tática.
A Polícia Civil informou que o caso está sendo apurado pela especializada, e assim que concluído o inquérito será encaminhado à justiça competente.
Por meio de nota, a PM disse que está tomando todas as providências que o caso requer dentro das diretrizes do Regimento Interno com o direcionamento da Diretoria de Justiça e Disciplina (DJD).

Nenhum comentário:

Postar um comentário