Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

sexta-feira, 18 de maio de 2018

PM acusado de matar suposto amante da esposa se apresenta à polícia

O cabo Kleber Ferreira, 43 anos, se entregou à 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia) na noite desta segunda-feira (19/12).

Reprodução
19/12/2016 23:13

Um policial militar Kleber Ferreira, 43 anos, acusado de matar o suposto amante da esposa, se entregou na noite desta segunda-feira (19/12) à 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia). O suspeito também apresentou a arma utilizada no homicídio de Bruno César Oliveira, 30, ocorrido na tarde de domingo (18). O PM se entregou horas após a Polícia Civil pedir a prisão preventiva dele.
A PM já esperava que o cabo, lotado no Centro Médico Veterinário da corporação, se entregasse nesta segunda (19). Kleber Ferreira é acusado de matar o rival a tiros, na QR 411 de Samambaia. Segundo as investigações, Bruno teria um relacionamento com a mulher do militar.
AIS SOBRE O ASSUNTO
À polícia, a esposa do PM afirmou que estava com Bruno em um carro quando percebeu que eles estavam sendo seguidos por Kléber. Ainda de acordo com a testemunha, o marido conseguiu interceptar o veículo da vítima e disparou diversas vezes, fugindo em seguida.
Também em depoimento, a mulher afirmou que mantinha um relacionamento extraconjugal com a vítima havia oito meses e que tentava se separar do marido desde julho, mas que ele não aceitava o divórcio



Nenhum comentário:

Postar um comentário