Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

quinta-feira, 28 de junho de 2018

Policial suspeito de estupro em SP se entrega; vídeo mostra momento do crime

Imagens de uma câmera de segurança flagraram o momento em que a técnica em nutrição é atacada, às 7h, pelo criminoso. Veja o vídeo
Um cabo da PM (Polícia Militar) suspeito de ter estuprado uma jovem de 18 anos no último dia 14 de janeiro, no Aricanduva, zona leste de São Paulo, e que teve o pedido de prisão temporária decretado pela Polícia Civil, se apresentou à delegacia e estava sendo ouvido por volta das 14h desta segunda-feira (22).
Imagens de uma câmera de segurança flagraram o momento em que a técnica em nutrição é atacada, às 7h, pelo criminoso. O homem, que dirigia um Fiat Siena preto, desce, espera a vítima se aproximar e a puxa pelos braços. Ele obriga a mulher a entrar no banco de trás do veículo. O PM suspeito tem um carro da mesma marca, modelo e cor.
Dentro do carro, o criminoso manteve uma arma apontada para a vítima e a estuprou por 30 minutos, segundo a Polícia Civil. O caso também é investigado pela Corregedoria da Polícia Militar e acompanhado pelo ouvidor das duas polícias, Julio Cesar Fernandes. A equipe que ouvia o cabo na tarde desta segunda informou à reportagem que iria “preservar os investigados até a finalização do inquérito”.
À polícia, a vítima relatou que não sabe se o criminoso usou preservativo. Enquanto a estuprava, ele impediu que ela olhasse seu rosto.
*Leia a matéria completa no UOL

#tags





Nenhum comentário:

Postar um comentário