Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

sexta-feira, 22 de junho de 2018

Afuá: foragido do Amapá é torturado após tentativa de roubo


Portal ORM Publicado em 2 de nov de 2017 Caso foi denunciado por moradores do município



Moradores do município de Afuá, no arquipélago do Marajó, denunciaram por meio de vídeos nas redes sociais um caso com características de tortura que ocorreu nesta quinta-feira (02), no município. Carlos Humberto da Silva Alves Filho, 25 anos, fugitivo da cidade de Macapá (AP), foi acusado pela tentativa de roubo de frangos e encontrado por moradores que se excederam no tratamento dispensado ao suspeito.
O caso teria começado no dia 24 de outubro quando, segundo um denunciante que não quis se identificar, Carlos Humberto teria tentado roubar uma galinha. O homem teria sido surpreendido por disparos do filho do dono das aves e fugido em uma rabeta, para se esconder na zona rural de Afuá.
Ontem (1º), o homem teria descoberto a localização do acusado de roubo e, juntamente com um parceiro, foram atrás de Carlos Humberto. O homem foi capturado, ferido, e trazido amarrado ao centro do município. Ao chegar à orla, ele pedia ajuda para os transeuntes e pedia para ser levado ao hospital de Pronto-socorro. Atenção! O vídeo abaixo contém cenas fortes:



Carlos Humberto foi atendido no hospital, mas fugiu ao ser ameaçado novamente. Em outro vídeo, era possível vê-lo andando pelas ruas de ponte de Afuá. Ao ser capturado novamente, Carlos Humberto teria sido vítima de excesso por parte da Polícia Militar, sendo agredido mesmo estando imobilizado.
O Portal ORM entrou em contato com o comando da 32ª Companhia Independente de Polícia Militar de Afuá. Segundo o capitão Dos Anjos, Carlos Humberto foi capturado pela população, e foi nesse momento que sofreu as lesões. O suspeito foi levado ao hospital e só após a internação dele a PM foi acionada. Ao chegar no Hospital Municipal, os policiais foram informados que o suspeito havia fugido dali. Foram iniciadas diligências para a recaptura de Carlos Humberto,  que ocorreu minutos após o início nas buscas.
Ao se recapturado, Carlos Humberto foi conduzido ao hospital para tratar dos ferimentos novamente e, posteriormente, levado para a delegacia, onde foi constatado que ele é foragido no estado do Amapá, sob a acusação de roubo. O homem permanece preso, à disposição da justiça.

Encontrou algum erro na matéria? 

Afuá: foragido do Amapá é torturado após tentativa de roubo

Nenhum comentário:

Postar um comentário