Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

quarta-feira, 16 de abril de 2014

MORTE DA ADVOGADA MERCIA NAKASHIMA






Há exatamente 3 Anos e 11 meses , um crime chocava o país pela maneira cruel e fria que foi praticado. Não diferente de muitos e muitos crimes que acontecem com essa gravidade ou até muitas vezes piores. O fato é que o crime tornou-se notório no Brasil devido a atenção que a mídia deu ao mesmo.

No dia 23 de maio de 2010, desaparecia sem deixar pistar a advogada Marcia Nagashima, 28 anos , onde o principal suspeito por seu desaparecimento e morte é o ex-namorado da jovem, o advogado Mizael Bispo de Souza.

Seu corpo só foi encontrado no dia 11 de junho de 2010, por equipes de buscas, na represa de Nazaré Paulista, na grande São Paulo.

pmsaorafael

Imagens......


Abaixo um policial fardado cumprimenta o assassino..

O Criminoso abaixo como o sorriso na cara..imaginando a impunidade....


Abaixo pessoas com o manifesto..








Na verdade ele estava Rindo de todo Mundo..


Sádico....















G1 - Caso Mércia Nakashima


Abaixo a foto da AMEBA Do policial covarde e Assassino...



Esse sujeito acreditava que sairia desse impune.....


Ate foto da vitima ele levou...mostrando a imagem de bom moço.

Abaixo o carro e corpo da jovem e achado..........


Não foi difícil juntas as peças para e chegar ao real mandante da morte.....




Abaixo um parente da maça assassinada ver o corpo da jovem....




Retirada do corpo da lagoa.....

 Retirada do corpo de Mércia da Lagoa
 A reconstituição do assassinato de Mércia







ATENÇÃO AS FOTOS A SEGUIR SÃO FORTES E FORAM RETIRADAS DO SITE: WWW.CABULOSO.COM
ABAIXO AS CENAS DA MULHER QUE ELE MATOU..QUE ISSO SIRVA DE EXEMPLO....
E EM UMA HORA DESSAS QUE O BRASIL DEVERIA TER PENA DE MORTE PARA PUNIR ANIMAIS COMO ESSE CHAMADO Mizael Bispo..













corpo de mércia no ITEP


corpo com as roupas que o pai da vítima teria relatado que ela estaria usando no dia  do desaparecimento


Corpo de Mércia em estado de decomposição





PM SAO RAFAEL: HOJE FAZ UM ANO DA MORTE DA ADVOGADA MERCIA NAKASHIMA- ESTA NOTICIA CONTÉM IMAGENS FORTES


Mizael é condenado a 20 anos de prisão pelo assassinato de Mércia Nakashima Publicado em 14/03/2013

 Depois de quatro dias de julgamento, o juiz leu a sentença no final da tarde desta quinta-feira (14). Saiba todas as informações sobre o último dia de julgamento. Entrevista do Promotor após a condenação de Mizael Bispo a 20 anos de prisão Publicado em 14/03/2013 Mizael Bispo é condenado a 20 anos de prisão pelo assassinato de Mércia Nakashima Policial militar reformado foi a júri popular em Guarulhos por crime cometido em 2004 Juiz se emociona ao dar a pena de condenação de Mizael Bispo pelo assassinato de Mércia Nakashima - Entrevista do Promotor após a condenação de Mizael Bispo a 20 anos de prisão O policial militar reformado Mizael Bispo foi condenado a 20 anos de prisão em regime fechado pelo assassinato da advogada Mércia Nakashima nesta quinta-feira (14). Ele foi considerado culpado pelo crime de homicídio triplamente qualificado — motivo torpe, meio cruel e recurso que dificultou a defesa da vítima. Durante a leitura da sentença, o juiz Leandro Jorge Bittencourt Cano destacou que o fato de o réu ter mentido foi considerado um agravante. Cano afirmou ainda que "gestos de amor jamais podem levar a pessoa amada à morte". Emocionados, os familiares de Mércia ouviram a sentença de mãos dadas. Ao fim da leitura, o juiz também se emocionou. Com a voz embargada, ele agradeceu aos defensores, aos advogados, jurados e todos os presentes no plenário. Sete jurados — cinco mulheres e dois homens -- decidiram o destino de Mizael durante o júri popular que começou na segunda-feira (11), no Fórum Criminal de Guarulhos, Grande São Paulo. Ao todo, foram ouvidas nove testemunhas — cinco da acusação, três da defesa e uma do juízo. Inicialmente, estavam previstas 11, mas duas foram dispensadas pelos advogados do réu. Do fórum, Mizael volta para o Presídio Militar Romão Gomes, na zona norte de São Paulo, onde deverá permanecer até se esgotarem todos os recursos da defesa. Acusação Durante o julgamento, a acusação apresentou o réu como uma pessoa "covarde e "de mente doentia". O advogado assistente, Alexandre de Sá, mostrou para os jurados e-mails de Mizael nos quais ele dizia para Mércia: dizia para Mércia: "não nasci para sofrer", "cansei de verdade, do fundo do meu coração", "tudo tem limite e o meu já deu" e "chega de descaso". Durante pouco mais de uma hora em que falou aos jurados, o promotor Rodrigo Merli disse que Mizael Bispo mentiu por várias vezes durante o processo, e que ele matou, sim, Mércia Nakashima "por se sentir humilhado, o lixo dos lixos".






  1. MIZAEL BISPO FOI CONDENADO A 20 ANOS DE CADEIA ...

    www.youtube.com/watch?v=sG_LcqRcVEM

    14/03/2013 - Vídeo enviado por Fátima Souza
    Veja Como FOI o Segundo dia de Julgamento de Mizael Bispo... blogs.estadao.com.br ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário