Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

quinta-feira, 28 de junho de 2018

Juíza nega liberdade provisória para policial acusado de estupro

Juíza nega liberdade provisória para policial acusado de estupro

Jorge Antônio dos Santos Rodrigues é suspeito de estuprar uma jovem de 18 anos
Foto:  Antônio Pacheco  /  ZH
A juíza da 1ª Vara Criminal de Tramandaí, Cristiane Stefanelo Scherer, negou nesta quarta-feira, dia 27, o pedido de liberdade provisória ao escrivão Jorge Antônio dos Santos Rodrigues, 43 anos, lotado na 12ª DP de Porto Alegre. O policial é suspeito de estuprar uma jovem de 18 anos na madrugada de 19 de janeiro em Nova Tramandaí.
Rodrigues, que está preso desde 20 de janeiro, depôs nesta quarta durante uma hora e 15 minutos no Fórum de Tramandaí. Negou as acusações de estupro, atentado violento ao pudor, seqüestro e roubo. Disse que conheceu a vítima no Beat Bar, em Cidreira, e deu carona a ela e uma amiga até as proximidades de sua casa. Segundo o policial, a amiga foi embora e ele permaneceu em seu carro com a vítima, com quem teria mantido relação sexual consentida por ela.
– Disse que era uma guria bonita, passei a mão no rosto dela, afaguei-a e trocamos um beijo. Ficamos mais íntimos e acabamos mantendo relação – contou em seu depoimento, acompanhado por uma das tias da vítima e pela promotora Giselle Soares.
Em frente ao prédio do Fórum, amigos e familiares da vítima protestaram com uma faixa com a frase: "Diga não à violência sexual, acreditamos na lei, chega de impunidade".
A promotora deixou o Fórum dizendo que o policial apresentou uma versão mentirosa dos fatos, contradizendo o depoimento prestado na DP de Tramandaí. Rodrigues estava cedido para a DP de Tramandaí e foi preso pelo delegado que o chefiava, Paulo da Silva Perez.






























Juíza nega liberdade provisória para policial acusado de estupro | - Tecnologia

Nenhum comentário:

Postar um comentário