Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

quinta-feira, 28 de junho de 2018

PM é preso em Paulínia por estupro e roubo

ELIAS AREDES SUMARÉ | 17/02/2018-19:44:33 Atualizado em 17/02/2018-19:40:58

A Guarda Civil de Paulinia anunciou nesta sexta-feira a prisão de um integrante da Polícia Militar acusado pelos crimes de roubo e estupro. O acusado é o polícial Isaías Pereira da Silva Junior, 31 anos, morador da cidade.
De acordo com informações da Polícia Civil, duas mulheres foram até a delegacia e reconheceram Isaías por prática de estupro. Outras vítimas também foram contactadas. A acusação, feita por ambas as mulheres que foram prestar depoimento, é que uma delas teria sido violentada no bairro São José, em Paulínia.
De acordo com informações preliminares, o policial teria feito com que a vítima entrasse em seu veículo à força e tentado o estupro, quando ambos, então, entraram em luta corporal. Mesmo assim, o acusado ainda teria roubado objetos da vítima.
O PM foi preso às 3h da madrugada, após perseguição da Guarda Municipal e que começou no Fontanário e terminou próximo ao condomínio Okinawa, em Betel. Ali, aconteceu a prisão do policial após bater o carro, na Rodovia Professor Zeferino Vaz (SP-332) quando o policial tentou jogar a viatura da guarda fora da pista.
O PM foi levado para São Paulo, onde foi recolhido a uma cela do Presídio Romão Gomes.

O PM foi levado para São Paulo, onde foi recolhido a uma cela do Presídio Romão Gomes.
Imagem Anterior
Imagem Próximo
-
1 | 2
PM é preso em Paulínia por estupro e rouboJornal TodoDia

Nenhum comentário:

Postar um comentário