Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

domingo, 27 de janeiro de 2013

Policiais são acusados de desviar dinheiro

11/10/2012

Polícia

De assalto a carro-forte em Joinville..

Policiais são acusados de desviar dinheiro de assalto a carro-forte em Joinville Fabiano Ramos
Por Maykon Hack
Junto com os bandidos foi encontrada uma pistola nove milímetros e dinheiro
Parte da quadrilha que assaltou um carro forte no início da semana na Serra Dona Francisca foi presa essa madrugada,11, em Schroeder no norte do estado, onde estavam escondidos. Para tentar fugir eles fizeram uma família de refém.
Márcio Aguiar Nunes, 33 anos, e José Edmar Costa Machado, 38, que usava documento falso, foram presos essa madrugada. Foi durante uma perseguição pela BR-280, quando a polícia precisou atirar para conter os dois. Fotos divulgadas pela Polícia Militar mostram o exato momento em que eles foram detidos, horas antes eles fizeram refém uma família do município de Schroeder.
Junto com os bandidos foi encontrada uma pistola nove milímetros e cerca de R$ 366 mil, uma parte do dinheiro levado no assalto ao carro forte. Segundo a polícia, a quadrilha veio do Rio Grande do Sul e estava há meses planejando o assalto ao carro-forte. Um deles estava em liberdade há 15 dias do presídio gaúcho, o outro apresenta uma ficha criminal com condenação que ultrapassa os 80 anos de prisão.
Os dois homens foram levados para o Hospital São José de Jaraguá do Sul, onde a polícia faz está de sobreaviso para evitar a fuga dos bandidos. Paralelamente ao assalto, cinco policiais de Joinville estão sendo investigados por levar um malote de dinheiro durante a perseguição aos bandidos.
Em nota, a Polícia Militar divulgou que a viatura foi rastreada, os policiais ouvidos e confirmado que levaram R$ 8.500,00. O dinheiro foi recolhido para provas no inquérito aberto pela polícia militar. A polícia acredita que outros três homens envolvidos no assalto ao carro forte ainda estejam na mata, as buscas continuam na região.
BAND SC





Nenhum comentário:

Postar um comentário