Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

domingo, 7 de outubro de 2018

PM investiga denúncia de estudante que diz ter sido espancado por PMs

PM investiga denúncia de estudante que diz ter sido espancado por PMs


Publicado em 28.08.2018 , às 15:55

Por TV Jornal 
Reprodução/TV Jornal
A Polícia Militar de Pernambuco investigará a denúncia de um estudante de 26 anos que afirma ter sido espancado por policiais militares durante uma abordagem em Ponte dos Carvalhos, no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife. Em nota, a corporação também afirmou que não compactua com qualquer tipo de abuso praticado pelos seus integrantes e que o cidadão que se sentir prejudicado poderá formalizar denúncia no Batalhão responsável ou na Corregedoria da Secretaria de Defesa Social (SDS).

Relembre o caso

Um universitário de 26 anos denuncia que foi agredido por um policial militar, nesse domingo (26), em um depósito de bebidas, em Ponte dos Carvalhos, no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife. O estudante de engenharia mecânica conta que bebia com amigos na Rua José Joaquim da Silva, quando duas viaturas do 18º Batalhão de Polícia Militar pararam no local.


“Ele perguntou o que eu tinha dentro do bolso e eu respondi que tinha uma caixa de fósforo, foi quando ele perguntou o que tinha dentro e eu falei que tinha fósforos e olhei para o rosto dele, então ele me deu um soco no abdômen, eu caí e não lembro de mais nada”, relata a vítima.
O jovem foi socorrido para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, área central do Recife, e recebeu alta nesta segunda-feira (27). “Ele me bateu sem motivo aparente. Isso é abuso de autoridade, isso é covardia”, desabafa o jovem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário