Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Bolsonaro mente em sua live sobre vídeo em que convocou ataque ao Congresso e ao STF

Ele disse que o vídeo era a convocação de um ato de 2015, contra a ex-presidente Dilma Rousseff, mas as imagens mostram cenas da “facada” de 2018

Bolsonaro live
27 de fevereiro de 2020, 21:46 h
Bolsonaro live (Foto: Reprodução)


247 - Jair Bolsonaro mentiu em sua live transmitida nas redes sociais na noite desta quinta-feira 27 a respeito do polêmico vídeo compartilhado por ele por WhatsApp em que convoca atos para o dia 15 de março que pregam ataques ao Congresso e ao STF.
Na live, Bolsonaro disse que o chamamento foi para uma manifestaçeão de 2015,  compartilhado por Bolsonaro. Antes, e já havia confirmado o compartilhamento do vídeo. “facada” da qual Bolsonaro foi alvo durante a campanha presidencial de 2018.
Confira o trecho em que ele faz essa declaração na live e, abaixo, a reação da jornalista Vera Magalhães, quem deu a notícia em primeira mão sobre o compartilhamento do vídeo por Bolsonaro. 
Assista aqui ao vídeo compartilhado por Bolsonaro. Antes, ele já havia confirmado ter compartilhado o vídeo.

Bolsonaro acaba de dizer q o vídeo q ele mandou pelo Whatsapp convocando para a manifestação pelo fechamento do congresso e STF, na verdade era de 2015.

MAS NO VÍDEO TEM A FACADA, QUE SÓ OCORREU EM 2018!

O Presidente MENTE e o gado aplaude!



O presidente @jairbolsonaro me atacou na live semanal e, antes, na porta do Alvorada. “Já que você é mulher, se eu falar qualquer coisa vão falar que eu estou agredindo as mulheres, tenha mais vergonha na cara”. Eu tenho vergonha na cara, presidente. E espero o mesmo do senhor


Nenhum comentário:

Postar um comentário