Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Policial é preso acusado de trocar munição por drogas

TV Vitoriosa Publicado em 3 de ago de 2010 Reportagem de Cássia Bomfim com imagens de Bruno Rocha para o Chumbo Grosso. Um soldado da Polícia Militar foi preso nesta segunda-feira (2), acusado de trocar munição por drogas no bairro Esperança. A munição seria particular, e não da corporação. Alysson Martins Ferreira, 29 anos, ingressou na PM em 2004 e era lotado na Segunda Companhia de Missões Especiais (Cia MEsp).


Palhaço 121
se fosse algum morador de bairros mais pobres mostrava o rosto e ainda chamava de traficante
akallanata
isso nao é doença é safadeza expulsa e entrega pra civil tem nem conversa
luiz silva
DEIXA ELE EM PAZ !!!!KKKKKKK
whubercio
Quando a gente é perseguido, policial nenhum defende a gente, e o povo de Uberlândia gosta de zombar é de quem é miudo, que tem menos físico que eles, eles acham que lá em casa todo mundoi é miudo. Uberlandia está igual a Sodoma e Gomorra, a polícia ajuda o rico a maltratar o pobre, ajuda o mais forte a matar o mais fraco, a zombar do mais fraco, é como na bíblia diz:Socorra-me Senhor Deus, o forte se levantou contra mim, mas não por pecado meu, mas por maldade!".
whubercio
@whubercio A polícia trabalha para a lei injusta, os políticos fazem as leis injustas, e os policiais obedecem, o juiz obedece, etc. E quando tem um estranho no quarteirão de minha casa, estes policiais não vem para maltratá-los, mas quando eu saio do portão da minha casa para fora, eles chegam em mim e meus colegas dizendo: "Vocês somem daqui!"
whubercio
@paulolagares100 Mas aqui em Uberlândia mg país Brasil, eu nem chamo a polícia mais, se sou perseguido, porque falar com a polícia, é mesma coisa de falar com as paredes, a polícia de Uberlândia só ouve os ricos, não respeitam nem eu que sou irmão de um tenente da polícia militar daqui de Uberlândia. Já vi que a polícia de uberlandia é a mais corrúpita do mundo. Minha vizinha rica liga para eles, e eles vem rápido me perturbar porque eu testemunhei o amante dela.
whubercio
@Andressinhaaaaaaaaa Mas, saiba Andressinhaaaaaaaaa, que o 32 cia de Uberlândia Mg país Brasil, é a cia mais corrúpta do múndo. Quando é o rico que chama eles, eles vem rápido mexer com quem é pobre ou de classe média, mesmo que o rico esteja mentindo. Por causa que eu testemunhei o amante da minha vizinha que é rica, agora estes policiais de Uberlândcia mg não param de passar na porta de minha casa, e já me pararam de frente a minha casa, me maltratando eu e meus dois colegas, com palavras.
Patricia Shizuoda
@Andressinhaaaaaaaaa verdade
Daniel Francisco
É o policial é viciado precisa de tratamento,para afastar das drogas eu tambem quero ser policial militar e mecho com drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário