Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

terça-feira, 26 de janeiro de 2016


Confusão envolvendo PMs tem um jovem baleado no Subúrbio do Rio
Moradores dizem que disparo de fuzil feito por policial atingiu rapaz. Policiais teriam sido chamado para socorrer rapaz que havia passado mal.
26/01/2016 06h20 - Atualizado em 26/01/2016 07h13
Do G1 Rio
Um tumulto envolvendo policiais militares na saída de uma festa em Anchieta, no Subúrbio do Rio, deixou moradores revoltados. Segundo eles, os PMs foram chamados para socorrer um jovem que passava mal depois de beber. Colegas desse rapaz disseram que os policiais se recusaram a ajudar e, neste momento, teria começado uma discussão.
Imagens enviadas por um telespectador mostram o policial atirando para o alto com um fuzil que estava carregando, como mostrou o Bom Dia Rio. Minutos depois, em outro vídeo, aparece uma confusão de pessoas correndo e falando que um homem foi baleado. O disparo, segundo os moradores, teriam atingido outro rapaz que estava próximo ao local.
Caio Carneiro Santa Rosa, de 21 anos, foi baleado na barriga. O pai do rapaz disse que ele está internado em estado grave no Hospital Salgado Filho, no Méier. De acordo com o pai do jovem, que ainda não teve tempo de registrar a ocorrência na delegacia.
De acordo com o pai de Caio, Carlos Alberto Santa Rosa, os policiais disseram que o rapaz estava com um grupo de vândalos depredando e ateando fogo em ônibus. Ainda segundo o pai do rapaz, o policial teria alegado que Caio partiu para cima dele durante o alvoroço e ainda tentou tirar a sua arma, momento em que o disparo teria acontecido. "Aí eu falei: ‘Poxa, incrível, meu filho só não é anjo porque não tem asas, meu filho é uma moça, meu filho tem medo até de acender um fogão’. Aí ele falou ´para mim, palavras dele: ‘Filho dentro da nossa casa é uma coisa, mas quando está fora da gente a gente não sabe’”, lamentou Carlos.
Segundo o patrão do rapaz, ele nunca decepcionou no trabalho, sempre agiu de forma correta e assumia a loja no lugar do chefe quando ele viaja. “Trabalha para mim há cinco anos, no ambiente de trabalho ele é uma pessoa maravilhosa. Minha esposa trabalha junto lá com ele em uma das lojas e a gente fica muito triste com esse acontecimento. Eu viajo, largo tudo na mão dele, nunca, nunca, nunca decepcionou a gente em nada. Confiança total no Caio. O Caio é maravilhoso, é muita injustiça o que estão fazendo com ele”, afirmou o patrão de Caio, Marcos Roberto Correia.
Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1 RJ ou por Whatsapp e Viber.
182
 
COMENTÁRIOS
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
RECENTES
POPULARES
  • Fernanda Voi
    HÁ 5 HORAS
    Esse história tá muito esquizita! Numa vi nenhum favelado chamando a PM, muito menos pra socorrer um bêbado. Depois o PM dá um tiro pra cima e acerta a barriga do cara que não estava no local.
    • Marcus
      HÁ 3 HORAS
      A PMERD está sempre certa. Errado são os favelados que não deviam estar na rua. Coitados deles, são tão bem preparados, honestos, sérios e conscientes, não entendo pq criticam. Eles matam pq foi necessário, afinal fazem uso gradual da força.
      • Felipe Cardoso
        HÁ 9 HORAS
        Revendo meu histórico com a PM: Já fui assaltado 4 vezes, em nenhuma das vezes a polícia evitou o assalto, recuperou meus bens, e perdi horas na Delegacia fazendo BO. Já fui parado 2x em Lei Seca, inúmeras vezes em Blitz policiais (muitas vezes irregulares, sem tenente), levei bomba de efeito moral e gas de pimenta quando fui em manifestação. Na boa, PMRJ não serve de nada pra minha vida no Rio de Jameiro. Já pode acabar...
        • Marcus
          HÁ 3 HORAS
          Falou TUDO

        Nenhum comentário:

        Postar um comentário