Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

sábado, 23 de janeiro de 2016

ABR
28
0

Investigadora da Polícia Civil é baleada por PM’s em tiroteio em Belo Horizonte

Horario Publicado às 22:06   Author Diário do Pontal    Category Polícia     Tags
Uma investigadora da Polícia Civil (Fabiana Aparecida Sales) lotada em Ibiritéfoi baleada em uma troca de tiros na noite desta terça-feira (28), na região do Barreiro, próximo a região da Praça da FEBEM, em Belo Horizonte. O marido da vítima, que não é policial, foi alvejado pelos militares e morreu no local. O suspeitos que teria efetuado os disparos seria um dos três policiais militares, que estavam em um matagal próximo ao local, supostamente treinando tiro, uma vez que estavam de folga, a ocorrência ainda esta em andamento, apóio aéreo foi solicitado pois um dos militares havia se escondido na mata para não ser preso. Mas ele  Foi localizado pelo aparelho de infra-vermelho do helicóptero da policia, todos os três militares já estão no quartel do 5° BPM, sendo ouvidos sobre o ocorrido, até o momento  apenas o nome de guerra deles, Soldados Hamilton 5° BPM, André e Fernandes do 41° BPM.
Investigadora e Marido Investigadora
Vítima fatal: Felipe
Vítima fatal: Felipe
O tiroteio aconteceu na rua Augusto de Góis, no bairro Pongelupe, por volta de 20h30. A policial Fabiana Aparecida Sales,foi atingida na região das nádegas e encaminhada para o Hospital Júlia Kubistchek. A vítima passou por uma cirurgia e o quadro é estável.
O corpo do companheiro da vítima, que até o momento foi identificado como Felipe, foi encontrado já sem vida na linha férrea, próximo a praça da Febem, dentro de uma mata próximo ao local. 
Ainda não se sabe o que teria motivado a troca de tiros, mas colegas da investigadora em redes sociais comentam que os policiais militares do 41 BPM (Barreiro de BAixo – Belo Horizonte) estavam de folga, assim como também estava a investigadora. Polícia Civil informou aos jornais da capital que está investigando o caso.
Em relação a acusação de que o atirador é um militar, a Polícia Militar não confirma nem nega o fato, Segundo a PM por se tratar de um caso envolvendo policial civil, não irá se pronunciar.
Uma grande operação foi montada na região para identificar e encontrar o atirador. Ao todo, 15 viaturas da Polícia Civil está no local e apenas uma da Polícia Militar está no endereço.
O delegado Ramon Sandoli, que esteve no local, explicou que não há nada esclarecido. “As investigações ainda não apontam para nada”, afirmou.


Comente

 
 

EM BREVE ELEIÇÕES 2016

EM BREVE

FAN PAGE

O PERIGO DE FALTAR ÁGUA

Sua cidade Precisa construir um reservatório para evitar a falta de água
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

PREVISÃO DO TEMPO

ANUNCIANTES:

COTAÇÕES

CAFÉ

VISITANTES ONLINE

VISITANTES

wordpress stat

CATEGORIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário