Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

sábado, 10 de maio de 2014

Corpo de sargento da PM desaparecida é achado em lote na Grande BH

7/5/2014 às 10h52 (Atualizado em 7/5/2014 às 15h11)

Corpo de sargento da PM desaparecida é achado em lote na Grande BH

Ainda não há informações sobre o estado do cadáver; policial sumiu ontem (6)Receba Notícias No Seu CelularMárcia Costanti,do R7
Mulher estava em tratamento contra a depressãoArquivo Pessoal
Foi encontrado na manhã desta quarta-feira (7) o corpo da sargento da PM, Mercina Francisca Pereira, de 42 anos. A militar estava desaparecida desde ontem (6), quando saiu de casa somente com a roupa do corpo. Ela foi achada morta em um lote vago na rua Tupã, bairro São Pedro, em Ibirité, na região metropolitana, mesma cidade onde ela morava. Conforme a corporação, ainda não há informações sobre a causa da morte.
O marido de Mercina descobriu o sumiço da mulher ao levantar por volta de 8h30 e não encontrar ela em casa. A militar deixou o imóvel sem levar dinheiro ou documentos. Lorena Laine Fernandes de Souza, de 19 anos, disse que a tia não deixou nenhum bilhete ou pistas sobre seu paradeiro. 
— A gente divulgou foto no Facebook, enviamos por Whatsapp. Já procuramos na bolsa algum papel e nada. Não sabemos qual roupa ela colocou para sair, porque ninguém viu.
A sobrinha relatou que a militar estava em tratamento contra a depressão e tomava remédios controlados. Segundo ela, embora não tivesse problemas em casa ou no trabalho, a sargento estava "abatida e calada" nos últimos tempos.
A Polícia Militar confirmou que Mercina estava na corporação há 23 anos e atuava na Central de Atendimento da PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário