Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Bombeiro e mais dois são presos suspeitos de matar casal desaparecido na Grande BH


Os corpos de Sandra Pompermayer de Araújo, de 38 anos, e Jardel Alves Madeira, de 35, foram encontrados em 8 de janeiro às margens da MGT-262

Publicação: 10/03/2014 17:01 Atualização:

Casal estava desaparecido desde 29 de dezembro. Corpos foram encontrados em janeiro (Arquivo Pessoal)
Casal estava desaparecido desde 29 de dezembro. Corpos foram encontrados em janeiro
Estão sendo ouvidos, na tarde desta segunda-feira, na delegacia de Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, um militar do Corpo de Bombeiros e outros dois homens presos por assassinar um casal na cidade. Os corpos de Sandra Pompermayer de Araújo, de 38 anos, e Jardel Alves Madeira, de 35, que estavam desaparecidos desde 29 de dezembro, foram encontrados em 8 de janeiro na MGT-262. 

De acordo com o delegado Wagner Pinto, chefe do Departamento de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (DIHPP), as prisões aconteceram nesta segunda-feira. Os policiais estão fazendo os últimos levantamentos para encerrar o inquérito. Ele não quis passar informações sobre a motivação para o crime e nem detalhes das prisões. “Estamos concluindo os últimos detalhes. Ouvindo algumas pessoas e fazendo diligências. Na quarta-feira vamos apresentar os presos”, explicou. 


O desaparecimento do casal veio à tona no início de janeiro. Familiares de Sandra, que moram em Cuiabá, vieram para Belo Horizonte preocupados com a mulher, que deveria se encontrar com amigos na Bahia, mas não apareceu. Ela era divorciada e estava se relacionando com Jardel há cerca de três meses antes do assassinato. 


Em 8 de janeiro, os corpos de Sandra e Jardel foram encontrados às margens da MGT-262. O homem e a mulher estavam com cabos de aço amarrados no pescoço, o que provavelmente causou as mortes por asfixia. Também foram encontrados lacres plásticos nos pulsos. Porém, os braços já estavam soltos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário