Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Trio que cobrava propina

EM BORDA DA MATA

Para liberar quadrilha da cadeia é preso

Um policial civil, um investigador e um servidor público que teriam lucrado R$ 100 mil da quadrilha foram presos; um advogado que fazia parte do esquema continua foragido

PUBLICADO EM 03/12/13 - 17h57


Após uma denúncia do Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), três pessoas tiveram a prisão decretada nessa segunda-feira (2) em Borda da Mata, no Sul de Minas, suspeitos de cobrar propina para facilitar a saída da cadeia de uma quadrilha que aplicava golpes pela internet.

Um delegado, um investigador da Polícia Civil e um servidor público foram presos pela Corregedoria da Polícia Civil de Belo Horizonte. Além deles, um advogado quer também teve a prisão preventiva decretada, está foragido. A promotora de Justiça Regina Capeli confirmou o caso, mas informou que como está trabalhando nele nesta terça-feira (3), será possível divulgar novas informações apenas nesta quarta-feira (4).
Os suspeitos teriam lucrado R$ 100 mil com o pagamento da quadrilha, e o valor teria sido negociado há cerca de duas semanas, quando dois casais foram detidos pela Polícia Militar por estelionato, já que aplicavam golpes pela internet usando falsos sites de venda de produtos.
Os nomes dos envolvidos ainda não foram divulgados pelo MPMG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário