Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

terça-feira, 4 de outubro de 2016

Menino de denuncia pai Militar por ter espancado sua mãe.








27 DE JUNHO DE 2016


Pai de menino que publicou foto da mãe agredida, sargento da FAB diz: "Não sou um monstro"

A criança escreveu, em um post no Facebook, que o homem fraturou o nariz da mãe com um soco, porque ela disse que não queria mais viver com ele
Reprodução/FacebookUm sargento da Força Aérea Brasileira, denunciado pelo filho de 11 anos por agredir a mulher, Fabiane Boldrini, se pronunciou, nesta segunda-feira (27/6), no Facebook, sobre as acusações. "Gostaria que todos olhassem a foto e visse se foi espancamento. Não sou um monstro", escreveu.
No domingo (26/6), o filho do casal divulgou as fotos da mãe ensanguentada, de nariz quebrado. Segundo o garoto, o pai fraturou o nariz da mãe com um soco, porque ela disse que não queria mais viver com ele. "Antes que pensem que ela fez alguma coisa de errado, ela não fez nada para merecer isso. Eu sou testemunha", relatou. O menino escreveu ainda que "por mais que ele tente se explicar, isso que ele fez não tem justificativa". O post da criança teve mais de 15 mil curtidas e 12,5 mil compartilhamentos.
Reprodução/Facebook
Para rebater, Joel Jorge postou hoje que foi mordido por Fabiane e por isso bateu nela. O sargento alega ainda que foi a mulher quem publicou as fotos dela machucada no perfil do filho. "Sempre serei um pai, não adianta querer me fazer parecer esse monstro. Já me atingiu, Fabiane Boldrini."
CORREIO BRAZILIENSE/montedo.com

12 comentários:

  1. Apenas uma correção é um 2 Sgt do Exercito Reformado e invalido e precisa de auxilio constante .. Portaria da DCIPAS.
    Responder

  2. http://www.alertatotal.net/2016/06/o-fim-do-governo-temer-e-proximidade-do.html

    http://www.alertatotal.net/2016/06/os-militares-voltaram-ao-poder.html

    Montedo, vc decide se publica, mas por favor leia os 2 link.
    Se isso foi escrito imagine o q não foi.
    Responder

    Respostas




    1. As fontes do companheiro são bem parciais, de credibilidade analítica e estratégica duvidosa.
  3. vejam esta inauguração

    Maricá vermelha: prefeitura inaugura estátua de Che Guevara

    http://blogs.oglobo.globo.com/ancelmo/post/marica-vermelha-prefeitura-inaugura-estatua-de-che-guevara.html
    Responder
  4. Ainda que tenha seus problemas psiquiátricos, não justifica. Não há revide em mulher, pelo simples fato de ela ter a compleição física menos privilegiada. Elas devem ser protegidas, não agredidas.
    Maj QCO Leonardo
    Responder

    Respostas




    1. O "doutor" em todos os assuntos conhecidos pela humanidade, pseudônimo "Maj QCO Leonardo" voltou ao blog. Seja bem vindo "Maj". Concordo plenamente com o sr, em mulher não se bate, e ocorrências desse tipo infelizmente sao comuns no âmbito das FA, do soldado ao cmt de OM. Na vila militar onde moro tem cmt de OM espancando a esposa, que não denúncia porque não trabalha, tem filhos e não quer perder a boa vida. Agora, S2 denunciar, de jeito nenhum...trata-se de um intocável of superior...quase um ministro do STF....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  5. Irresponsabilidade de ambos.Usar o filho menor nessa "guerra". Podem até perder a guarda do filho por causa das agressões mútuas.
    Responder
  6. Saudações ao Maj Leonardo, grande oficial e superior, carinho e admiração de seus subordinados da 5ª Seção. Major Leonardo na Seção e Leo nos nossos coração.

    Concordo plenamente com o Maj Leonardo e com sua anuência, faço minha as suas palavras que contém grande sabedoria.

    Sgt QE Carvalho.
    Responder
  7. E vc anônimo da 14:09, porque não denuncia
    Sei, Leão de Alojamento ou mentiroso
    Responder
  8. Almirante Xerife Coliuhdo28 de junho de 2016 22:00
    Ocorreu algo semelhante com altíssimo oficial do CMSM.
    Foi premiado com uma transferência.
    Responder
  9. Anônimo de 28 de Junho de 2016
    As vezes esqueço que para ser rei, lorde, príncipe e afins basta passar em um concurso público na tenra idade e sair cheio de poderes da academia. Poderes e superioridade que o ego estende além dos muros da OM. Devo estar enganado então....presumo que é coisa do baixo clero, da ralé das FA, as praças, humilharem a companheira em público e agredi-la em casa a ponto de vizinhos intervirem.... realmente não é atitude de cmt de OM, mas essa prática é comum, infelizmente em todos os círculos. Quem deve denunciar são os vizinhos próximos, tb cmts de OM, que fazem constantes intervenções,a própria ofendida, e o pessoal de 2° seção que só serve para vasculhar redes sociais. Vc presumo que seja machão também, do tipo que agride a esposa (se tiver) haja vista sua indiferença e incredulidade.
    Responder
  10. Anônimo 28 junho de 2016 21:46
    Não entendo a sua veemência em defender o Cmt valentão que agride a esposa, conforme relatado por companheiro acima. O fato do sujeito ter passado em um concurso público torna seu caráter irrepreensível? O coloca em um pedestal? Pelo menos o corporativismo existente entre o círculo dos oficiais age dessa maneira. Vi casos de oficiais sup serem denunciados e condenados por improbidades diversas, fraudes em licitações, serem brindados com transferências e na nova OM chegando, terem sua vida pregressa apagada, como se nada tivesse ocorrido e suas condutas nunca houvessem se desviado. Realmente inocentes como vc em acreditar que nada reprovável acontece no meio da "realeza" são muito úteis...kkkkkkk.
    Responder
Não serão publicados comentários ofensivos, que contenham termos chulos e que possam acarretar responsabilidade penal ou administrativa ao editor do blog, assim como aqueles digitados em caixa alta (maiúsculas), pois, na linguagem virtual, correspondem a gritos.
Os comentários são moderados pelo autor do blog. Portanto, podem demorar a ser publicados. Não há necessidade de repetir seu comentário.



Nenhum comentário:

Postar um comentário