Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

domingo, 17 de maio de 2020

Polícia investiga envolvimento da milícia da Muzema em construções fora da Zona Oeste

Investigações do caso são comandadas pela 16ª DP

Investigações do caso são comandadas pela 16ª DP - 

Por RAFAEL NASCIMENTO

Grupo liderado pelo major da PM Ronald Paulo Alves Pereira é responsável pela construção dos prédios que desabaram na comunidade da Zona Oeste


Rio - A Polícia Civil investiga se edifícios em outras áreas da cidade e também em estados do Nordeste, como Pernambuco e Paraíba, foram construídos pelos milicianos liderados pelo major da PM Ronald Paulo Alves Pereira. A milícia comandada pelo militar, preso no início do ano na operação Os Intocáveis, é responsável pela construção dos prédios que desabaram na Muzema, no dia 12 de marçoA tragédia provocou a morte de 24 pessoas e deixou outras sete feridas.
De acordo com as investigações, José Bezerra de Lima, conhecido como Zé do Rolo, Renato Siqueira Ribeiro e Rafael Gomes da Costa, que estão sendo procurados por serem os responsáveis pelos imóveis que caíram na comunidade da Zona Oeste do Rio, também estariam envolvidos na construção e venda de outros empreendimentos fora da Muzema.
DIA apurou que HDs de suspeitos de pertencerem à quadrilha foram periciados e os investigadores encontraram informações importantes que culminou na operação realizada nesta quinta-feira. Foi nesses equipamentos que os agentes souberam que o grupo paramilitar estaria construindo empreendimentos fora da Muzema.

O major da PM Ronald Paulo Alves Pereira - Severino Silva / Agência O Dia
"Hoje, estamos cumprindo vários mandados de busca e apreensão e estamos apurando vários locais onde poderiam estar os foragidos. Na associação de moradores encontramos vários papeis e apreendemos computadores, mídias e tudo que achamos que interessa na investigação", conta a titular da 16ª DP, a delegada Adriana Belém.
Várias pessoas já prestaram depoimento na delegacia. Só na semana passada, foram ouvidas cerca de 10, dentre elas, vítimas, moradores e presidentes de associações.
"Ao todo, aproximadamente 30 pessoas foram à delegacia. As investigações seguem e estamos em contato permanente com a Draco e delegacias de outros estados. Vamos continuar nas investigações até que todos os envolvidos sejam presos", a delegada acrescenta.

Zé do Rolo, Renato Siqueira Ribeiro e Rafael Gomes da Costa - Arquivo Pessoal
Polícia investiga envolvimento da milícia da Muzema em construções fora da Zona Oeste O Dia - Rio de Janeiro


Comentários

1 comentário
Classificar por 
Aldemir Do Nascimento Silva Nascimento
aqueles predios lá é tudo da familia bolsonaro,tenhas duvidas,é só andar por lá .
CurtirResponder1 a

Nenhum comentário:

Postar um comentário