Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

quinta-feira, 21 de maio de 2020

Policial Militar bolsonarista morre assassinado pelo coronavírus

Policial Militar bolsonarista morre assassinado pelo coronavírus 16

Vitima da pandemia e do pandemonio?
Um policial militar de Guarujá foi vítima de complicações causadas pelo coronavírus nesta quinta-feira (14). O cabo Ricardo Valentim da Silva, de 47 anos, atuava no 21° Batalhão da Polícia Militar e se posicionava nas redes sociais contra o isolamento social e medidas de prevenção à pandemia de Covid-19 impostas pelo governo e Organização Mundial da Saúde (OMS).
O cabo da PM faleceu após ter sido internado no Hospital Santo Expedito, em Santos, e foi confirmado que ele estava com coronavírus dias depois da entrada na unidade de saúde. A família e amigos de Guarujá lamentaram a morte do policial, que deixou esposa e um filho.
Contra o isolamento
Ricardo tinha opiniões fortes contra o regime de isolamento, e criticava a decisão do infectologista David Uip de não revelar os medicamentos usados em sua recuperação ao ter contraído Covid-19 em abril.
Em outra publicação, ele escreveu: “Fica em casa que a Sabesp e a CPFL vem te lembrar com servidores da empresa cortando os mesmos”. O PM chamou as medidas de isolamento social de ‘jogo político’ em mais de uma publicação.
Colaboração: paulopintor
Policial Militar morreu vítima do novo coronavírus em Guarujá (SP). — Foto: Reprodução/Facebook
Em publicações nas redes sociais, PM ironizava pedido das autoridades e imprensa por isolamento social. — Foto: Reprodução/Facebook
Lamentável ver policiais – sabendo do risco iminente de , em razão de suas obrigações funcionais , contrair a infecção – ser contra o isolamento social a pretexto de questões econômicas e ideologias políticas.
Se não houver isolamento não sobrará um policial vivo no planeta , pois quanto mais pessoas pelas ruas ainda mais expostos estarão os profissionais da segurança pública  e da saúde. 
Nós permanecemos inativos para que policiais e outros trabalhadores tenham um pouco mais de segurança para exercer as suas atividades. 
Quem fica em casa não faz favor para quem tem que continuar trabalhando. 
Por fim, nossos sentimentos aos familiares…
E que o governo do estado lhe conceda uma promoção por doença contraída no serviço, apesar de suas ideias não terem contribuído em nada para a segurança e saúde da população.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário