Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

segunda-feira, 5 de novembro de 2018

POLICIAL QUE SIMULOU ASSASSINATO EM MACAPÁ DIZ QUE SE 'SENTIU FAMOSA'

  • 14545 posts
  •  15/02/2012

mataram a musa da PM

vim correndo achando q fosse a Emily :chorar3: 

Imagem

O corpo da policial militar Franciene de Souza, de 27 anos, encontrada morta na quarta-feira ao lado do bicheiro Haylton Carlos Gomes Escafura, de 37 anos, em um quarto no Hotel Transamérica, na Barra da Tijuca será sepultado nesta sexta-feira, às 14h, no cemitério de Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio.

Imagem

A família de Franciene enfrentou o drama de não conseguir marcar sepultamento durante dois dias, por falta de vagas. Nesta quinta-feira, a família da policial chegou a ser informada que não teria mais vaga em Santa Cruz, mas o problema acabou sendo resolvido e o enterro será no local. A jovem foi morta por volta das 4h30 desta quarta-feira.

Segundo o comando da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP), Franciene era lotada no 23º BPM (Leblon) e atualmente estava trabalhando na UPP da Rocinha, na Zona Sul. Ela estava na Polícia Militar desde 2014 e deixa uma filha de 5 anos.

O corpo de Haylton, filho de José Caruzzo Escafura, o Piruinha, foi enterrado às 14h30 na quinta-feira no cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, na Zona Oeste do Rio. O sepultamento foi acompanhado por cerca de 50 pessoas. A execução do contraventor pode estar ligada a uma disputa pelo controle de áreas arrendadas para a exploração de máquinas de caça-niqueis em bairros da Zona Norte da cidade.

Após a morte de Haylton, o corretor de imóveis e comerciante Marcelo Vieira França, de 38 anos, postou uma homenagem ao amigo em seu perfil no Facebook. “Um amigo não precisa estar com a gente o tempo todo porque amor de amigo vence a distância”, escreveu às 23h. Três horas depois, Marcelo levou dois tiros em frente ao seu bar, o Boteco do França, no Cachambi. Agentes da Divisão de Homicídios (DH) estão apurando se Marcelo tinha alguma participação nas atividades ilegais do amigo Escafura.

https://extra.globo.com/casos-de-polici ... 84313.html


Policial que simulou assassinato em Macapá diz que se 'sentiu famosa' - Página 2 - LOL Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário