Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Policiais presos suspeitos

24/11/2010 - 18:09 Atualizado em 25/11/2010 - 18:10

Em Birigui são transferidos para São Paulo

Eles foram presos acusados de envolvimento com o tráfico de drogas




A Polícia Civil confirmou o nome dos dois investigadores acusados de envolvimento com o tráfico de drogas. Eles foram presos nesta terça-feira. Um funcionário da prefeitura que prestava serviços para a delegacia também foi acusado de fazer parte da quadrilha.

Os dois policiais civis e o funcionário público municipal trabalhavam numa delegacia da cidade. O investigador Fábio Luís Carneiro de Brito foi o primeiro a ser preso, pouco depois de chegar ao trabalho.

Depois, os policiais da Corregedoria seguiram até a casa do agente Itamar de Farias. Ele foi preso quando se preparava para ir ao trabalho. O funcionário público municipal Nilton César Parreco, que prestava serviços à delegacia, também foi preso em casa. Com ele foram encontrados um colete a prova de balas e um rádio comunicador na freqüência da polícia.

Os três são acusados de fazer parte da quadrilha comandada por Fabilício Alves de Oliveira Doná, preso em outubro durante uma operação realizada em Birigui, Araçatuba e Lençóis Paulista. As investigações apontaram que o grupo comprava cocaína no Paraguai e na Bolívia para revender no interior de São Paulo.

Para isso, utilizavam uma oficina em Birigui para adaptar fundos falsos em veículos que faziam o transporte da droga.  Na ocasião, 27 pessoas foram presas. Seis pessoas, entre elas um policial militar, ainda estão sendo procuradas.

Os dois policiais foram transferidos para um presídio da Polícia Civil em São Paulo. O funcionário público foi levado para a cadeia de Penápolis. A prefeitura de Birigui informou que vai esperar as investigações terminarem antes de decidir que providência tomar em relação ao funcionário.

http://tn.temmais.com/noticia/9/30066/policiais_presos_suspeitos_em_birigui_sao_transferidos_para_sao_paulo.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário