Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

TCP retorna a favela Nova Iguaçu após racha de milicianos.

segunda-feira, 17 de agosto de 2015



TCP Aproveita o Racha da Milicia e Retoma a favela do Km 32 em Nova Iguaçu

NOVA IGUAÇU - A guerra pela comunidade do Km 32 em Nova Iguaçu, estourou novamente.

A Milicia tinha expulsado os traficantes do Terceiro Comando Puro do Km 32, que foram buscar abrigo na Favela do Muquiço em Marechal Hermes, na zona norte do Rio de Janeiro.

Enquanto o chefe do tráfico do Km 32, o Lico, estava detido, os seus soldados ficaram abrigados no Rio de Janeiro para arquitetar uma melhor forma de retomar a comunidade.

Acontece que atual Milicia está rachada no Rio de Janeiro, e novamente, Milicianos estão trocando de facção e integrando a Milicia do Ricardo Batman.

Batman era o líder da Milicia Liga da Justiça, mas atualmente tomou um “Golpe de Estado” pelo seu parceiro Tony Angelo, que tomou os redutos do Batman e deixou o Carlinhos 3 Pontes, para organizar e administrar.

O Carlinhos ou CL, administra a Milicia como se fosse um traficante, e procura explorar nas invasões na zona oeste, querendo expulsar o tráfico das favelas do Rodo e Antares.

Ele usa muito dinheiro para investir em guerras, mas não repassa o dinheiro para os integrantes da Milicia, causando um “racha” financeiro nas finanças do Toni Angelo.

Como já era previsto, muitos Milicianos da zona oeste, ou abandonaram a Milicia, ou trocaram de Milicia ou pularam para as facções do Rio de Janeiro.

O Km 32 é reflexo dessa racha da maior Milicia do Rio de Janeiro.

Integrantes da Milicia insatisfeitos, começaram a negociar com os traficantes do Terceiro Comando Puro, e com o homem conhecido como Lico, ex-chefe da comunidade.

Lico aproveitou a racha da Milicia e a guerra que estourou em Santa Cruz com o Comando Vermelho, e invadiu o Km 32 com seus comparsas do TCP.

Aconteceu um confronto, e segundo informações, os Milicianos saíram da comunidade e procuraram abrigo na comunidade do Km 35, que também está ameaçada e o CV do Grão-Pará tenta entrar também.

Segundo informações, a expectativa é que o TCP retome o Km 32.

Mas muitos confrontos poderão acontecer durante a semana.


Via Blog do mg
17/06/2015




Nenhum comentário:

Postar um comentário