Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Major do Exercito comete suicídio em Feira de Santana

Ouça essa notícia

Na manhã desta terça-feira (19), o Major do Exército Alex Sandro Ribeiro da Silva, 41 anos, que Fiscal Administrativo, lotado no S4 do 35º Batalhão de Infantaria (BI), localizado na Avenida Eduardo Froes da Mota, a conhecida (Contorno), nas proximidades do Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA) foi encontrado morto por volta das 8h, no interior do alojamento de oficiais.
Segundo informações do 35º BI, o fato aconteceu no momento da formatura do Batalhão, que acontece diariamente, sendo que, um oficial foi chamá-lo e o encontrou morto. Ainda de acordo com o 35º, a hipótese inicial é que o Militar tenha cometido suicídio.
Policiais da 1ª Coordenadoria da Polícia Civil, juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), comandada pelo coordenador João Uzzum foram até a unidade militar para proceder o levantamento cadavérico.
COMANDO
O comandante do 35º BI, tenente coronel Paulo Sérgio Brito Santos, lamentou a morte do major e informou que foi aberto um Inquérito Policial Militar (IPM) para identificar a causa da morte, mas a hipótese de suicídio não está descartada. “Como estava ocorrendo a formatura, não foi possível ouvir nenhum estampido de tiros. Pois, é muito prematuro a gente tirar alguma conclusão sobre os fatos, mas aparentemente não se escutou nada”, frisou o comandante, Paulo Sérgio.
Ainda de acordo com o comando da unidade, o Major Sandro Ribeiro tinha sido transferido do 40º BI da cidade de Crateús, no estado do Ceará, em janeiro deste ano, para Feira de Santana.
NOTA À IMPRENSA
Nesta data, o Comando da 6ª Região Militar lamenta informar o falecimento do Major Alex Sandro Ribeiro da Silva, do 35º Batalhão de Infantaria, sediado na cidade de Feira de Santana-BA.
Após a formatura matinal, o militar foi encontrado com ferimento fatal de arma de fogo no alojamento dos oficiais. Foi instaurado o Inquérito Policial Militar (IPM) para apuração dos fatos e suas circunstâncias.
O Comando da 6ª Região Militar, consternado e solidário, está prestando apoio de assistência psicológica, social e espiritual à família do militar.

Informações Polícia é Viola
Fotos Denivaldo Santos

Compartilhe:



Nenhum comentário:

Postar um comentário