Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Policiais acusados de chacina em Santo António De Jesus São Liberados Pela Justiça.


4 dos 7 policiais acusados de chacina em Sto Antônio de Jesus são liberados pela justiça

88528
Em outubro do ano passado foi divulgado pela imprensa baiana a notícia de que duas pessoas haviam sido mortas em troca de tiros com a PM em Santo Antônio de Jesus, tendo como vítimas: Crispim Reis de Jesus Santos e Fábio José dos Santos. A esposa de Fábio e mãe de Crispim, Maria de Lourdes ficou desaparecida por um período, porém dias depois foi encontrada morta com marcas de queimaduras e com o corpo deformado na cidade de Gandu.
Os principais acusados do crime foram sete policiais militares lotados no 14º Batalhão, sob a suspeita deextermínio, os quais tiveram a prisão preventiva decretada no dia 14 de Outubro de 2014. Nesta segunda-feira (29) quatro policiais que estavam presos foram liberados, são eles: Capitão Luís Braga e os soldados Francisco, Ackson Menezes e Bernardo.
Permanecem detidos em Lauro de Freitas os soldados: Freitas, Souza e Martins A decisão da justiça em liberar os três PMs deixou o irmão de uma das vítimas revoltado. “Em nosso país não há Justiça, tal coisa é revoltante, não há leis, estou muito indignado”, declarou. (Tribuna do Recôncavo, com informações da Rádio Andaiá FM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário