Mariachi está no Facebook. Para conectar-se à Mariachi, cadastre-se no Facebook hoje mesmo.
POLICIAL CONFUNDE CELULAR COM PISTOLA E ATIRA EM JOVEM
Na manhã do último domingo, (03/05), policiais balearam um jovem após confundirem seu celular com uma pistola, em Caxias.
Mesmo percebendo o inaceitável erro cometido, um dos policiais ainda tenta justificar a ação perguntando porque o rapaz teria puxado o celular da cintura.
Mesmo percebendo o inaceitável erro cometido, um dos policiais ainda tenta justificar a ação perguntando porque o rapaz teria puxado o celular da cintura.
Isso é consequência do discurso desumano do time "bandido bom, é bandido morto".
Negro, pobre, colocou a mão na cintura, a Polícia já presume ser "bandido" e sendo assim, merece ser executado.
Negro, pobre, colocou a mão na cintura, a Polícia já presume ser "bandido" e sendo assim, merece ser executado.
POLICIAL CONFUNDE CELULAR COM PISTOLA E ATIRA EM JOVEM
Isair Ferreira Neto e outras 973 pessoas curtiram isso.
Mariachi
O mais incrível é o pessoal "justificando" da forma mais infantil possível a ação do policial EXTREMAMENTE mal preparado com aquela frase tosca: "O rapaz não deveria ter colocado a mão na cintura". Quando éramos crianças costumávamos ouvir a mesma justificativa no programa do Chaves, numa briga entre ele e o Quico - A velha história de culpabilizar a vítima.
Quico: "Eu não bati no Caves, foi o Chaves que deu uma narigada no meu punho"
Quico: "Eu não bati no Caves, foi o Chaves que deu uma narigada no meu punho"
Mariachi
Quem é que vai pagar por isso? Hospital? Dias de trabalho pedidos? Constrangimento ?
Douglas Freire
Não concordo! Isso é a pressão que todos os policias passam, principalmente os do rio! Por terem um sistema corrupto e corrompido! É mais ou menos o que retrata o filme tropa de elite 2! São policiais lutando contra o sistema, policiais que não são valorizados devidamente!
São centenas, milhares, de casos isolados. Casos isolados… Mais
Raphael Yvis
Se o tiro fosse fatal, tenho quase certeza de que ia aparecer uma arma em um "passe de mágica"; o rapaz morreria como "bandido bom" e o policial seria o herói da semana para a mídia e para os "justiceiros" das redes sociais.
Raphael Yvis
Queria ver o outro PM dizer "ainda bem que foi na perna, né?" se o tiro "por engano" fosse na perna dele.
JL Queiróz de Sousa
É PM batendo em mulher em agência bancária, é PM atirando em jovem que vai atender o celular, PM = POKA MERDA !
Luiz Felipe
Ah vários casos como esses, e o povo ainda continua do lado desses bandidos fardados, olha que pergunta mais ridícula, ia puxar o celular da onde do cú? Sociedade assistindo muito tropa de elite, pensando que esses polícias são anjinhos.
Aurélio Cunha
O delinqüente da PM já queria tomar celular da mão do cara que tava filmando. Tá vendo pq que não existe PM bom? Cadê aquele ditado de "quem não deve, não teme" pra eles? Teme a câmera é porque sabe que fez merda.
Chatran Shiota
Que cada animal que aplaude a truculência da polícia seja vítima da mesma... tem gente que só cria empatia quando sente na pele.
Fábio Rodrigo
Só envergonhando a sociedade. Treinamento Militar é uma piada, se bem quem nem precisamos de militares.
Igor Ximenes Alvarenga
aí acontece de o garoto ter q amputar a perna e fica por isso mesmo
Rhomulu Augusthu Lucarelli Nistal
bandido faz pior, esse cara ja estaria morto, pm agora só faz merda né, nenhum realmente ajuda a sociedade, todos matam inocentes, se um te olhar vc leva tiro, mais o bandido e gente boa, vc pode converssa com ele, ele pede doação de grana em troca da sua vida, só isso, mais os cara enxerga só os policial fazendo merda enquanto os piores bandidos estão de terno e gravata, mas foda-se, não são policiais mesmo ^.^
Jacqueline Costa
E se fosse uma arma....o policial estaria morto.
É a guerra de vivemos!!!
Infelizmente, quem não dá....leva!
É a guerra de vivemos!!!
Infelizmente, quem não dá....leva!
Higor Pezao
Eu tenho pena e vergonha de quem tenta justificar essa porra
Igor Malveira
Agora tudo é drama, o cara pega na cintura, quando é abordado pelo PM, e quer o quê? Esperar pra ver ? Agora vem com essa onda de ser contra a policia, quando precisarem chamem o batman, E no caso dos professores ACHO TOTALMENTE JUSTO O PROTESTO, AFINAL AS CONDIÇÕES EM QUE A EDUCAÇÃO SE MOSTRA É LAMENTÁVEL, agora saibam manifestar, se estabelece um limite para não passar, não tente desafiar ninguém
Arnon Jose Conceiçao Conceiçao
agr o PM ira ser afastado e fazera uma reciclagem ,,e complicado ser policial hj em dia a sociedade critica muito ,por issu q os bandidos estao aumentando ,,,,
Westphal Lima
Erro acontece, provavelmente o lesado estava em.local de risco e executou movimento suspeito, não temos argumentos para falar o porque aconteceu, mas o.policial.fez seu papel de defensor do.estado e ainda ficou ao lado do lesado. Não culpo o policial, pois só quem está na pele sabe. Criticar é fácil quero.ver estar na.hora e esperar pra ter certeza de que era uma arma ou não.
Kawhe Portugal Piccinini
Bandido bom é bandido morto mesmo. Mais primeiro amigo você tem que interpretar as coisas né. Não é por que o cara mete a mão na cintura que é bandido. O.que falta é preparação aos nossos policiais. O soldado mesmo falou, "amigo parecia que vocês iam assaltar alguém ". Nessa situação parceiro o policial treinado tem que abordar o suspeito. Não sair atirando. E bandido que trocar tiro com polícia, esses merecem morrer mesmo. Esse monte de bala perdida que rola por aí são desses confrontos.
Fabio Dias
"ah,ele nao tem culpa,é a pressão q a policia sofre todo dia..."
entao nao vira pm porra,eu queria muito ver um pm q sabe se controlar,disce rnir,q nao age por impulso,q nao julga por estereótipos por estar mais proximo da população, comedido,q entende da lei e q principalmente, seja ávido ppr justiça e sem rabo preso.
entao nao vira pm porra,eu queria muito ver um pm q sabe se controlar,disce
Luzardo Júnior
Justo. Poderia estar até de mão vazia. Se fez menção suspeita, é o que acontece.
Por isso sempre se pede mão a vista e sem movimentos bruscos.
Por isso sempre se pede mão a vista e sem movimentos bruscos.
Daniara Peres
Caso isolado número 643938595747844 9 envolvendo a polícia e um jovem negro
Nenhum comentário:
Postar um comentário