Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

sábado, 25 de julho de 2015

Policial Mata Passageiro Após Assalto A Ônibus.


  • Policial militar mata passageiro após assalto a ônibus em SP

    DE SÃO PAULO

    25/07/201515h38

    Um policial militar à paisana matou um passageiro e feriu outro, na noite desta sexta-feira (24), após uma tentativa de assalto a um ônibus na zona leste de São Paulo.
    De acordo com o boletim de ocorrência, quatro suspeitos entraram no coletivo por volta das 19h30, na avenida Ragueb Chohfi, e anunciaram o arrastão.
    Na fuga, dois passageiros tentaram segurar um dos bandidos. Foi quando o policial à paisana atirou e acabou acertando os dois homens, que eram funcionários da empresa de ônibus e estavam fora do horário de serviço. Os assaltantes conseguiram escapar.
    O policial, segundo a Secretaria de Segurança Pública, foi encaminhado ao presídio Romão Gomes e indiciado por homicídio culposo (sem intenção de matar) e lesão corporal culposa.
    Os nomes das vítimas não foram divulgados. Não há informações sobre o estado de saúde do homem baleado nem para qual hospital ele foi levado.
    PROTESTO
    Por conta da ação do policial à paisana, motoristas da cooperativa de ônibus em que trabalhava a vítima fizeram protestos, na tarde deste sábado (25).
    Segundo a PM, por volta das 14h40, os manifestantes bloquearam a estrada do Iguatemi, em Jardim Pedra Branca, nas proximidades do local do crime.
    Eles usaram seis micro-ônibus para interditar a via e chegaram a atear fogo em um carro. Antes das 18h, o incêndio foi controlado pelo Corpo de Bombeiros.
    Ainda segundo a polícia, os manifestantes arremessaram objetos contra os policiais, que usaram bombas de efeito moral para dispersar o protesto, que foi encerrado por volta de 18h15.
    ARRASTÕES
    Esse é o segundo caso em três dias de ações policiais contra arrastões que terminam com mortos.
    Na quarta-feira (22), um policial militar de folga matou uma mulher e feriu um homem que assaltaram um ônibus da Viação Cometa na rodovia Presidente Castello Branco, em Barueri.
    Após o roubo, os ladrões desceram do ônibus, quando um cabo da Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar), que estava no coletivo, esperou os criminosos desembarcarem para dar voz de prisão.
    Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, os suspeitos reagiram e atiraram contra o policial. Na troca de tiros, a mulher morreu no local e o homem ficou ferido.
    Fale com a Redação -leitor@uol.com.br
    Problemas no aplicativo? -novasplataformas@grupofolha.com.br
    PUBLICIDADE
    FOLHA DE S.PAULO 2015
  • Carregando

Nenhum comentário:

Postar um comentário