Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

domingo, 30 de novembro de 2014

Agressão Policial no Bairro Lomanto - Itabuna/BA

Agressão Policial no Bairro Lomanto - Itabuna/BA Publicado em 1 de set de 2014

 Agressão Policial no Bairro Lomanto - Itabuna/BA. Eu fui guardar um veiculo no posto de gasolina e depois fiquei conversando com uns amigos, quando alguns policiais chegaram bastante agressivos por causa de um veículo que estava com a caixa de som no chão.

 Neste momento eu comecei a filmar a ação dos policiais, que não era nada normal. Foi quando o Tenente Robert Almeida me deu voz de prisão e o motorista da viatura do comando do Ten.

 Robert me agrediu com 2 chutes nas costas e uma pisada na cabeça. Segurando minha cabeça com o joelho, depois de eu estar totalmente imobilizado e sem nenhum poder de reação, ele pisou na minha cabeça novamente ralando meu rosto no chão, me colocando na viatura com algema muito apertada, pulando quebra mola e freando bruscamente para me machucar mais ainda como eu fosse um marginal.

 Agora todos moradores de bem, pais de família e trabalhadores do Bairro Lomanto são marginais? Sou um cidadão de bem que trabalha há mais de 10 anos nesta cidade com Carteira de Trabalho devidamente assinada. Estou muito indignado com a falta de respeito e covardia de alguns policiais! Fato ocorrido no Posto Timbuiba, Itabuna/BA, no dia 29/08/2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário