Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Policial, Lucas Gomes Arcanjo, faz novas revelações sobre Aécio Neves

Publicado em 20/10/2014
O policial civil, Lucas Gomes Arcanjo, faz novas revelações sobre crimes praticados por Aécio Neves.

(Veja também no Vimeo: http://vimeo.com/109554328)

Compartilhem e salvem, este vídeo está sendo censurado!!!

Lucas Gomes Arcanjo diz:

"Em 2010 foi registrado um encontro de cadáver, em estado de ossada humana, nos terrenos da fazenda pertencente a família do então recém eleito, Senador de Minas.
Agora te pergunto: - Se foi encontro de cadáver, por que o REDs foi registrado como "outras ações de defesa social"?
Por que não foi divulgado?
Muitos moradores da cidade não sabem deste acontecido e o tem como boatos.

O REDS é o de nº 2010-1170331-001, e afirmo com certeza que foi vitima de homicídio pois apresentava lesões compatíveis com a de projeteis e foi execução, tiro na nuca.
Por ter sido nas fazendas da família do senador Aécio Neves, não foi solicitado uma investigação mais profunda, inclusive avocando a investigação para uma especializada.
Até hoje a vitima não foi identificada."


Lucas Gomes Arcanjo


Publicado em 21/10/2014

 Consegui o telefone do senhor Lucas Gomes Arcanjo para entender melhor os fatos que vem postando no seu facebook . Denuncias sobre Aécio Neves e muitos outros. Tenho a autorização do mesmo, via e-mail, para divulgar essa gravação no meu youtube. Gravação caseira. Foi feita da seguinte maneira: Do meu telefone fixo, no viva voz, liguei o gravador do meu IPHONE e gravei. O senhor Lucas estava ciente da mesma. Gravado hoje dia 21 de outubro de 2014 sem qualquer edição. Obrigada pela atenção de todos. Tássia Camargo Novo depoimento do policial e investigador Lucas Gomes Arcanjo 

- Tortura e assassinatos. Publicado em 22/10/2014

Esse vídeo foi publicado hoje na madrugada - 23 de outubro de 2014, mas a sede do Youtube, é Palo Alto. Por essa razão eles registram a postagem com horário local deles.

Bem, hoje dia 23 de outubro de 2014 telefonei novamente para o policial e investigador Lucas Gomes Arcanjo. Muitas coisas ficaram confusas para mim. Por isso resolvi telefonar, mesmo num horário inconveniente. Ele me atendeu novamente educadamente e relatou fatos que fiquei sem folego. Com essa postagem espero que tenha averiguação dos fatos. A gravação tem 30:51, mas vale ouvir.
Espero que esse homem e sua família tenham uma vida de paz e sem medo da morte.

Obrigada pela atenção.
Tássia Camargo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário