Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

sábado, 12 de novembro de 2016

Bomba: Policial de UPP da cidade de Deus tem fotos nua divulgadas na net







Bomba: Policial de UPP da cidade de Deus tem fotos nua divulgadas na net

Mais uma policial da Policia Militar do Estado do Rio de Janeiro que trabalha em uma das Upp's tem fotos nua divulgadas na rede.
Redação Vitrine Santa Luzia


Segundo o Portal "Exclusivo.blog.br" a policial militar Luciana Ribeiro que trabalha na UPP Cidade de Deus no Rio de Janeiro teve fotos íntimas divulgadas por sites pornográficos na internet. Segundo o portal adulto, as fotos foram compartilhadas via whatsapp. Ainda não há informações se as imagens foram divulgadas com ou sem a autorização da policial.


As supostas fotos da policial Militar do rio é mais um caso de divulgação de fotos intimas na internet. Esta semana um PM foi flagrado com três mulheres nuas em cima de uma viatura da policia florestal, o caso está sendo avaliado pela corregedoria da PM. Há alguns meses vídeos e fotos de uma jovem fazendo orgias com militares de Upp's do rio também caíram na net e a jovem ficou conhecida como Maria upp (VEJA AQUI). Como resultado de sua exposição na mídia a jovem acabou entrando no universo dos filmes adultos gravando um vídeo com atores vestidos de policiais (VEJA AQUI).

PARA VER AS FOTOS VAZADAS CLIQUE AQUI (ATENÇÃO FOTOS PARA MAIORES)


caiu n anet, caiu no whatsapp, fotos luciana ribeiro nua, fotos pm rio luciana ribeiro nua, lucianarib34, Maria UPP, pm luciana ribeiro, policial luciana ribeiro, policial upp do rio nua, upp cidade de deus

2 comentários:

  1. taodojapa15:25
    talvez euforia, inconsequencia, movida por sensaçao de poder.
    linda moça, carregue sua cruz, e lembre a todos, que o conteudo geral na foto esta, presente no cotidiano de todos, peça para nao ficarem euforicos nem tao pouco ansiosos.
    e se contentem com a vida deles, isto deve ocupalos.
    Responder
  2. eu tenho total respeito pelas policial Feminino
    RespondeL

Nenhum comentário:

Postar um comentário