Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Jovem baleada por ex-marido tenente da PM morre em hospital de Roraima



Jovem baleada por ex-marido tenente da PM morre em hospital de Roraima
Denise de Lima morreu quase dez horas após ser baleada por ex-marido. Tenente foi atingido em troca de tiros com a PM e morreu de manhã no HGR.
08/09/2015 21h40 - Atualizado em 08/09/2015 21h40
Por Valéria Oliveira e Érico Veríssimo
Do G1 RR
Tenente atirou na ex-mulher e foi morto em troca de tiros com PMs; ela morreu horas depois no HGR (Foto: Reprodução/Facebook)Tenente atirou na ex-mulher e foi morto em troca de
tiros com PMs; ela morreu horas depois no HGR
(Foto: Reprodução/Facebook)
A jovem Denise Sabino de Lima, de 28 anos, que levou pelo menos seis tiros do ex-marido, o tenente da Polícia Militar Rogério Ferreira Barbosa da Silva, de 48, morreu no fim da tarde desta terça-feira (8), conforme informou Paulo Ramalho, cunhado da vítima. Outros familiares que aguardavam boletim médico em frente ao pronto-socorro do Hospital Geral de Roraima (HGR) não quiseram falar com a imprensa. Após atirar na ex-mulher, o homem foi morto numa troca de tiros com militares.

Ela foi baleada pelo tenente por volta das 8h desta terça-feira em uma casa no bairro Senador Hélio Campos, na zona Oeste de Boa Vista, onde o casal já havia morado. Policiais militares disseram que Rogério da Silva e a ex-mulher discutiram pouco antes de ele atirar nela. Vizinhos ligaram para o 190 quando ouviram a discussão.

Denise de Lima entrou na sala de cirurgia por volta das 8h30 (horário local) para a retirada das balas e saiu por volta das 14h. Internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), nas horas seguintes ela apresentou um quadro de saúde estável, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 18h, de acordo com informações de Ramalho.
Ainda conforme o cunhado, a vítima levou cinco tiros no abdômen e um de raspão na cabeça. A Delegacia Geral de Homicídios já foi informada sobre a morte da jovem. O corpo dela deve passar por necropsia somente na manhã desta quarta-feira (9) e em seguida vai ser liberado para a família.
Vizinha diz que casal brigava constantemente
Uma vizinha do casal disse ao G1 que os dois estavam se separando e haviam deixado de morar juntos há algum tempo. "Atualmente, ela estava morando na casa, mas também se preparava para sair de lá. Os dois planejavam vender o imóvel", afirmou.
Ela diz ainda que Denise e Rogério tinham uma filha de cinco anos e brigavam constantemente. Além da menina, a jovem tinha mais dois filhos de outro relacionamento.

"As brigas sempre eram causadas por ciúme dele por ela", contou a vizinha, acrescentando que era comum que a PM fosse chamada para resolver os desentendimentos do casal. "Os policiais vinham e conversavam com ele. Achávamos que isso iria acontecer hoje também, mas ele fez isso".

Quando chegaram ao local, os policiais conversaram com o tenente, que concordou em sair do imóvel. "Em vez de se render, ele atirou nela, saiu da casa disparando contra a gente e também foi atingido", informou um PM. Logo após os disparos, o casal foi socorrido pelos próprios policiais e levado ao HGR em uma viatura. Rogério da Silva não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

O que diz a Polícia Militar
Em nota, a Polícia Militar informou que a equipe acionada para atender a ocorrência negociou com o segundo-tenente Rogério Ferreira Barbosa da Silva para que ele se acalmasse e entregasse a arma.
"Porém, de forma súbita, o oficial sacou a arma e correu na direção da esposa, efetuando vários disparos contra ela e contra a guarnição que, em defesa própria e de terceiros que se encontravam no local, tiveram que reagir imediatamente ao ato", diz a nota.


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Este conteúdo não recebe mais comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário