Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016


Imagens mostram investigador de polícia agredindo comerciante em SP
Comerciante é dono de uma loja de tapetes nos Jardins, área nobre de SP. Motivo seria a reclamação de uma cliente na devolução de mercadoria.
14/02/2016 21h08 - Atualizado em 14/02/2016 21h08
Imagens de câmeras de segurança mostram um investigador de polícia agredindo um comerciante com socos e empurrões. O investigador trabalha na Corregedoria da Polícia de São Paulo e pode responder por abuso de autoridade. O comerciante é dono de uma loja de tapetes, nos Jardins, área nobre da capital paulista. O motivo da discussão foi a devolução de um dos tapetes da loja.
1286
 
COMENTÁRIOS
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Este conteúdo não recebe mais comentários.
RECENTES
POPULARES
  • Gilson Oliveira
    HÁ 10 HORAS
    Isso é fichinha perto de muitas coisas obscuras que acontecem dentro das polícias. Se não fossem as imagens jamais saberíamos desse abuso.
    • Vera Oliveira
      HÁ 33 MINUTOS
      verdade
    • Jose Silva
      HÁ 13 HORAS
      Ela não ligou para a polícia e sim pro seu amante que não quis pagar o tapete é muito fácil de saber pega o celular dela e verifica a s chamadas.
      • Milton Pinheiro
        HÁ 4 HORAS
        Concordo com vc José, eu tbem penso a mesma coisa...deve ser lanchinho desse covarde !
        • Vera Oliveira
          HÁ UMA HORA
          isso ficou bem claro,só quero saber se essa sem vergonha vai ser também punida,afinal foi ela que começou tudo
        • Edu Castro
          HÁ 2 HORAS
          Polícia para quem precisa?Esse verme da corregedoria da Policia Civil faz isso em plena luz do dia com um cidadão de bem e com um monte de testemunhas,imagina o que ele não faz quando não tem ninguém por perto,provavelmente esse comerciante estaria morto.Essa é a nossa gloriosa polícia e a maioria é assim sim,salvam-se 10% e olhe lá.Pagamos o salário desse inútil pra isso.Aí quando encontra bandido de verdade mesmo parece uma mocinha antes de morrer queimado no microondas.Bandido fardado a serviço do Estado.
        • Vinte e um pacientes foram operados no mesmo hospital de São Bernardo do Cam

        Nenhum comentário:

        Postar um comentário