Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Moradores pedem punição

Sex , 04/10/2013 às 08:14 | Atualizado em: 04/10/2013 às 09:20


Para suposta agressão policial....

Paula Pitta

  • Joá Souza | Ag. A TARDE
    Família diz que Geraldo foi espancado por policiais em pizzaria
Moradores do Alto do Cabrito protestam nesta sexta-feira, 4, na Avenida Suburbana. Os manifestantes reclamam do espancamento do montador de móveis Geraldo Mota Pereira, de 19 anos, que chegou a ficar em coma por conta da agressão. Familiares do jovem acusam policiais militares de terem cometido o crime, que aconteceu no último domingo, 29.
Nesta sexta, os manifestantes seguem para a frente da 14ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), no Lobato. De acordo com o professor Fábio de Santana, que participa da manifestação, eles querem que os pais da vítima sejam atendidos pela polícia. "Queremos que recebam a família e pedimos providência para este caso, que tem que ter punição", afirma ele.
Fábio conta ainda que Geraldo não tinha envolvimento com crimes. "Ele já foi meu aluno. É um menino bom e nunca teve envolvimento com crimes e, mesmo que tivesse, não dá o direito de policiais agredirem ele", questiona.
De acordo com familiares, Geraldo discutiu com outro cliente de uma pizzaria e a polícia foi acionada. Ao chegar no local, os policiais agrediram o jovem com socos, pontapés e golpes de cassetete.
O rapaz foi internado no Hospital do Subúrbio com traumatismo craniano, mas foi transferido para o Hospital Jaar Andrade. "Ele já saiu do coma e está consciente", disse o tio do jovem, Nelson Mota.
De acordo com a Superintendência de Trânsito e Transporte (Transalvador), os manifestantes fecharam a via, no sentido Calçada e Paripe, atrapalhando o tráfego na Suburbana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário