Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

domingo, 30 de maio de 2010

Por que a polícia bate e espanca qualquer cidadão?


Por que a polícia bate e espanca qualquer cidadão?

Abaixo, postei o teor de um e-mail que recebi através do formulário de contato. Sugiro que todos leiam e façam uma reflexão. Se quiserem, podem usar o campo de comentários no final da postagem para opinar sobre o assunto.

Senhor José Ricardo Supérbi Monteiro,

Eis que descobri o seu blog Por que a polícia bate e espanca qualquer cidadão?nas minhas andanças pela Internet.Por que a polícia bate e espanca qualquer cidadão? Resolvi então fazer alguns comentários, principalmente baseado na sensibilidade que a sua pessoa demonstra ter através da sua página. Já tenho quase setenta anos e durante toda a minha vida me questiono sobre um comportamento policial que me mantém com verdadeiro pavor de polícia: Por que a polícia bate e espanca qualquer cidadão?

Veja, graças à Deus sou uma pessoa que nunca em minha vida tive qualquer envolvimento com policiais, mas já presenciei cenas que me tiram o sono. Por acaso a polícia tem procuração do Estado para tal?

Não tenho ligação com nenhum órgão ligado à Direitos Humanos, que por sinal os considero verdadeiros hipócritas, mas, sinceramente, eu não me conformo com essa postura policial em, por qualquer motivo, agredir fisicamente qualquer cidadão, seja lá por que for. A polícia não tem esse direito, afinal, nós os cidadãos de bem é que lhes damos emprego, que, quando aceitos, os fazem conscientes da realidade que os esperam.


Sei que vou morrer e não vou ter o privilégio de ouvir que essa maldita cultura terminou, mas, confesso, tremo de medo quando vejo um policial vir em minha direção, porque logo imagino: Será que vou ser a próxima vítima?

O assunto é extremamente polêmico, eu sei, e se eu fosse escrever tudo que penso sobre o assunto, talvez mil páginas seriam pouco. Não me queira mal, estou sendo tão somente sincero e gostaria de terminar com meu principal e pessoal pensamento sobre polícia no Brasil, que infelizmente jamais será aceito.

O NOSSO PAÍS SÓ TERA PAZ POLICIAL QUANDO ESTA FOR ÚNICA!

O CONFLITO ENTRE AS VÁRIAS POLÍCIAS SÓ PREJUDICA O CIDADÃO!

O EXCESSO DE VAIDADE ENTRANHADO NA MENTE DAS VÁRIAS POLÍCIAS É EXTREMAMENTE NOCIVO.

Um abraço, M.J.S
Fonte:
UNIVERSO POLICIAL

Um comentário:

  1. Simplesmente pq deixam qualquer idiota entrar na policia pessoas covardes que se acham mais macho com algum tipo de arma na mão, e ainda as usam contras as pessoas erradas tem que ser bruto com vagabundo estupradores,assassinos matem esse tipo de pessoa sem dó, mas surge a tal de babaquice de "direitos humanos" vão tomar no cuuuuuú de vcs!

    ResponderExcluir