Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

sábado, 21 de janeiro de 2017

Vídeo flagra momento em que PM do ES agride mulher com tapa no rosto




Vídeo flagra momento em que PM do ES agride mulher com tapa no rosto
Segundo testemunhas, mulher cobrou dívida e devedor chamou a polícia. Corregedoria da PM identificou militares e vai adotar medidas cabíveis.
04/01/2016 12h58 - Atualizado em 04/01/2016 13h05
Por Daniela Carla
Da TV Gazeta
Um vídeo flagra o momento em que um policial militar agrediu uma mulher que se recusou a obedecê-lo, no bairro Feu Rosa, na Serra, Grande Vitória, na sexta-feira (1). As imagens mostram o militar usando algo semelhante à capa de um facão para bater nas pernas da mulher. Em seguida, ele entrega o objeto a um colega e dá um forte tapa no rosto dela.
Segundo testemunhas, a confusão começou quando a mulher foi cobrar uma dívida e o devedor acionou a polícia. No momento da agressão, o PM estava acompanhado de um colega.
A Corregedoria da Polícia Militar já tomou conhecimento do fato, identificou os dois militares que aparecerem na filmagem e já está adotando as medidas cabíveis para esclarecer os fatos. Os dois policiais serão ouvidos ainda nesta segunda-feira (4). A mulher agredida não foi identificada.
Vídeo
As imagens, registradas por outro policial, que mora próximo ao local da agressão, mostram que a mulher se recusa a obedecer o PM e até grita com ele.
O policial, então, pega algo semelhante à capa de um facão e bate nas pernas da mulher. Em seguida, ele entrega o objeto a um colega e dá um forte tapa no rosto dela.
Vários pessoas da rua viram a discussão. "Naquela hora, estava tendo uma discussão, porque ela foi cobrar uma dívida e a pessoa chamou a polícia, que pediu para a mulher se retirar do local. Ela falou que não ia se retirar enquanto não resolvesse aquilo, porque era do direito ela. Então, ele virou e começou a bater na mulher", relatou uma testemunha.
Um morador que preferiu não se identificar disse que o policial é conhecido no bairro por agredir e ameaçar moradores.
"Vários amigos meus já tiveram problema com ele na rua. Outras pessoas também comentam o que ele faz, como bater em mulher grávida. Ele já me encostou na parede, jogou água na minha cara e me agrediu", contou.
Ameaça
Após compartilhar o vídeo da agressão em uma rede social, um homem recebeu uma ameaça por telefone. "Recebi uma ameaça para que retirasse o vídeo do facebook, porque, senão, ia ter problema para mim", disse.
A corregedoria orienta que quem for ameaçado deve procurar a Polícia Civil e fazer o registro da situação.
566

COMENTÁRIOS
O
  • Juvenal Silva
    HÁ UM ANO
    covarde se é uma parente minha com certeza nunca mais ele batia em ninguem.
    • Reinaldo Soares
      HÁ UM ANO
      machão, delicia
      • Isis Siria
        HÁ UM ANO
        Reinaldo .maldito afiminado
      • Alan Silva
        HÁ UM ANO
        vcs acham que se ELA tivesse desobedecido um bandido ELA tomaria um tapa? clara que não ela tomaria um tiro bem no meio da cara. então, parabens a esse policial.
        • Luís
          HÁ UM ANO
          Desobedecer a polícia também resulta em tiro no meio da cara!
        • Eduardo Cirino
          HÁ UM ANO
          Quer ver o caráter de um homem? De poder a ele.......

          Nenhum comentário:

          Postar um comentário