Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

sábado, 16 de fevereiro de 2013

POLÍCIA TORTURA ASSALTANTE NA DELEGACIA

Policiais torturam preso na 1ª Regional, em Rio Branco no Acre
Enviado em 15/03/2011

 Policiais militares torturaram na manhã desta terça-feira, 15, o assaltante Valcir Félix Correa Júnior, de 28 anos que acabara de ser preso nas proximidades do terminal urbano. O preso estava algemado com as mãos para trás, mesmo assim levava tapas, murros e foi jogado ao chão onde recebeu pontapés. O policial militar que o prendeu exigia que ele confessasse e apontasse cumplices. O fato aconteceu na parte de trás da delegacia, no pátio e garagem.

 Ao notarem que estavam sendo filmados, os policiais determinaram que a reportagem se ausentasse do local. Para saber mais a respeito, acesse www.janelao.net ou o link direto da notícia em questão: http://www.janelao.net/index.php?opti...
 Vídeo mostra o assaltante Valcir Felix Correa, de 28 anos, sendo torturado na manhã desta terça-feira (15) numa delegacia por policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar do Acre e do Serviço Reservado do Batalhão de Operações Especiais (Bope). A prática atinge a maioria dos que caem nas garras dos policiais acreanos. Fatos piores acontecem e poucas vezes foram flagrados por câmeras. Dirão que é assim mesmo. 


Um comentário:

  1. é assim que criminoso tem que ser tratado.a população brasileira está acostumada a defender bandidos e a condenar policiais,isto,é um grave erro,pois a autoridade policial quando criticada desta forma faz com que eles não exerçam a sua função da forma correta,ou seja,lutar contra o crime!e o pior disso tudo é que a população fica feliz quando morre um policial e proteste quando morre um bandido,estuprador,traficante,assaltante,etc...além disso tudo eles tem que trabalhar com um salário miserável e a falta de treinamento e armas pesadas,pois os bandidos estão armados até os dentes.a sociedade brasileira sabe criticar muito bem os policiais e defender marginais!

    ResponderExcluir