Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

sábado, 4 de março de 2023

Policial mata companheira e tira própria vida após briga em motel de JF

Agente de 39 anos utilizou arma para assassinar a mulher, de 34, e cometer suicídio

Por Tribuna

14/03/2022 às 11h36

Um policial militar de 39 anos matou a tiros a companheira, de 34, e tirou a própria vida em seguida após uma discussão em um motel do Bairro Salvaterra, na Zona Sul de Juiz de Fora. O episódio aconteceu na tarde de domingo (13) e foi confirmado pela Polícia Militar, que emitiu nota lamentando o ocorrido. O agente ainda conversou com policiais militares que atenderam à ocorrência antes de cometer o suicídio em um dos quartos do estabelecimento.

De acordo com informações confirmadas pela PM, o homem teria discutido com a companheira antes de efetuar três disparos contra ela, que morreu no local. Acionados, os policiais militares tentaram conversar com o colega, que se trancou no quarto e tirou a própria vida com um disparo. O Samu chegou a socorrer o agente, que não resistiu ao ferimento decorrente do tiro.

Em nota, a PM confirmou o caso, que teve “imediato atendimento pela Polícia Militar e pelo Samu, tendo sido realizados todos os procedimentos de praxe”. A corporação ainda afirma que, “diante da perda irreparável, o Comando da 4ª Região, em nome da Instituição presta condolências e solidariedade aos familiares e amigos”.

Receba notícias da Tribuna no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe da nossa Comunidade: https://tribunademinas.com.br/whatsapp

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.

6 comentários
Classificar por 

José Maria Souza
Há incidentes que jamais saberemos as causas. Devemos olhar tais fatos pelo lado humano e sab e que pessoas estão sofrendo pela perda de Deus entes queridos. Não temos garantia de vitória o tempo todo pois é impossível prevenir tudo nesta vida. Profundamente lamentável esse episódio. Meus sinceros pêsames aos enlutados.
CurtirResponder350 sem
Luis Carlos
Estamos falando (tc) de um homicidio seguido de suicido, o fato de uma das vitimas tenha sido um PM, não muda nada, PM são pessoas de cane e osso e sentimentos como qualquer um. Pm tem depressao tmbm. Atire a primeira pedra quem souber oq aconteceu naquele quarto horas antes !!!
CurtirResponder550 sem
Julian Taroco
Se a moda pega vai ter muito agente suicidando...
Marcone Xavier Furtado
Se com a própria companheira, esse náufrago da existência fez isso, imagine o que faria - ou até fazia - com um desafeto indefeso durante uma diligência!
CurtirResponder850 sem
Victor Vassallo
Ah se ela tivesse uma arma .....
CurtirResponder350 sem

Nenhum comentário:

Postar um comentário