Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Policial civil é suspeito de estuprar filho na Grande SP

O agente Cláudio Luis Iurky teria, também, abusado sexualmente de outros dois adolescentes

Um policial civil é suspeito de estuprar três adolescentes, todos menores, incluindo o próprio filho, em Guarulhos, região metropolitana de São Paulo. A acusação foi feita por um policial militar. Três boletins de ocorrência contra Cláudio Luis Iurky já foram registrados na Corregedoria de Guarulhos, segundo o denunciante.
O primeiro ocorreu no ano de 2007 – um menino roubou as chaves de uma viatura do policial e bateu o automóvel, além de afirmar que era abusado por Iurky. Já o segundo foi registrado em setembro de 2015. O filho do policial, que hoje tem 18 anos, foi baleado pelo pai após ameaçar contar toda a violência sofrida em casa. De acordo com o denunciante, o garoto mudou o depoimento um tempo depois. O terceiro foi registrado há uma semana. Um adolescente relatou que o policial oferecia dinheiro todas as vezes que abusou do garoto.
A última vítima, acompanhado da mãe, foi ao 1° DP (Distrito Policial) de Guarulhos para informar que o policial não foi preso e, desde o registro do boletim, o suspeito ronda a casa da família constantemente, além de ameaça-los.
Procurada, a SSP (Secretaria de Segurança Pública) ainda não se pronunciou sobre o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário