Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Polícia investiga briga e tiros em saída de boate na Grande BH
Entre os envolvidos há 2 policiais; um deles se feriu e o outro teria atirado. Quatro pessoas foram detidas; caso também é apurado pela corregedoria.
08/06/2015 21h16 - Atualizado em 09/06/2015 10h21
Do G1 MG
A Polícia Civil informou, nesta segunda-feira (8), que investiga uma briga ocorrida na saída da boate Garota Carioca, em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A confusão, que envolveu cinco pessoas, entre elas dois policiais civis, aconteceu entre a noite deste domingo (7) e esta madrugada.
No vídeo acima é possível ver a briga e ouvir os tiros que foram disparados. O autor do vídeo não quis ser identificado.
De acordo com a polícia, um integrante da corporação, de 25 anos, e outros três rapazes, de 18 e 19, acabaram detidos para prestar esclarecimentos. O outro policial, de 24, ficou ferido e foi encaminhado para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII.
Segundo consta no boletim de ocorrência, a briga teria começado por causa de um desentendimento na fila do caixa, ainda dentro da boate. Um dos policiais relatou que, ao sair do estabelecimento, encontrou o outro integrante da polícia sendo espancado por três pessoas.
De acordo com o registro da Polícia Militar (PM), mesmo depois de identificar como policial, o homem também foi agredido. Ainda conforme o boletim de ocorrência, neste momento, ele fez alguns disparos. Depois disso, os outros três rapazes entraram em carro e fugiram.
Uma testemunha, que passava pelo local, disse que dois homens estavam discutindo no meio da rua e começaram a atirar. "Os dois atiraram um contra o outro. Eles diziam que eram policiais. Foi muita confusão. É um absurdo", disse o homem que não quis se identificar.
Depois de deixarem o local, os três rapazes foram localizados em casa e levados, junto a um dos policiais, para a Central de Flagrantes (Ceflan). Todos prestaram depoimento e foram liberados em seguida. O delegado de plantão também expediu uma guia para que eles fossem submetidos a exame de corpo de delito.
G1 entrou em contato com a boate Garota Carioca, e um representante disse que não houve briga dentro do estabelecimento. Também foi informado que o tumulto ocorreu quando o local já estava fechando e que os funcionários estavam dentro da boate na hora da confusão.
O caso foi encaminhado para a 4ª Delegacia de Nova Lima, e a investigação ficará sob a responsabilidade da delegada Lorena Vaz de Melo. Segundo a Polícia Civil, o episódio também vai ser apurado pela corregedoria da corporação.
171
 
COMENTÁRIOS
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Este conteúdo não recebe mais comentários.
RECENTES
POPULARES
  • Robson Freitas
    HÁ 5 MESES
    De certa forma, o policial procedeu corretamente. Ele viu que um cara tava sendo espancado, aparentemente tinha um agressor com objeto cortante (que depois largou no chão mediante ameaça), sacou a arma e disparou para o alto. Não machucou ninguém e apartou a confusão. Agora, que realmente deveria ser proibido nego encachaçado entrar com arma em boate, isso é FATO. Mas pode ser que ele tenha guardado no carro. No final não aconteceu nada demais, mas isso aí deve ser investigado
    • Robson Freitas
      HÁ 5 MESES
      Bruno Souza KKKKKKK Ah tá. Então isso muda totalmente o cenário.
      • Robson Freitas
        HÁ 5 MESES
        Bruno Souza Nesse vídeo é meio complicado identificar quem são os civis e os policiais. Presumi que o homem armado era o policial.
      • Matheus Ribeiro
        HÁ 5 MESES
        PARECE BRIGA DE MOÇA O IDIOTA NEM ARMA SABE USAR..RIDICULO
        • Jose Sobrinho
          HÁ 5 MESES
          As imagens acima envergonham não só a Polícia, mas todos os mineiros. Armas que deveriam ser usadas no combate ao crime ,sendo utilizadas para levar vantagem numa briga de rua. As autoridades são remuneradas para servir a sociedade, mas o vídeo mostra que alguns pensam que é a sociedade que deve servi las. A polícia deve ser respeitada principalmente pelos policiais, mas alguns deles vão armados em aniversário de criança, jogo de futebol , butecos e etc. Desconstruindo a imagem que os milhares de bons policiais constroem no dia a dia. Se álcool não combina com carro, imaginem com armas.
          • Edno Perdomo
            HÁ 5 MESES
            É isso ai José Sobrinho, infelizmente nos pagamos nossos impostos, para ter segurança, e este vídeo mostra bem que nos protegem.
            • Guilherme Ferreira
              HÁ 5 MESES
              Único comentário com algum sentido ate agora. Concordo plenamente!
            Minas Gerais

            Nenhum comentário:

            Postar um comentário