Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Comandante da Rota admite que tratamento é diferente nas periferias

Publicado em 24 de ago de 2017 O próprio comandante da Rota, que é um batalhão de choque da PM de São Paulo, afirmou que os PMs devem atuar e conversar com moradores de forma diferente dependendo do local da abordagem - em áreas nobres ou na periferia.





PM de São Paulo mostrando a cara, carinho aos nobres e porrada nos plebeus!!!
Castor Troiiy 
Não me venha com vitimismo e falácias, na periferia o policial tem que atuar mais firme sim, isso é obvio pois na periferia o policial corre mais riscos de vida e aquele que discorda veste uma farda de policial e vai no meio da periferia sem arma sem acompanhante se você sobreviver me conta essa historia. "Excesso de violência..."; "Teme ser agredida por policiais militares..." papo de bandido,ou de quem apoia a bandidagem. Em periferia a situação é diferente sim só ignorante não vê !! You're a fake News - You're a fake News - You're a fake News - You're a fake News - Rede TVT !!
pjsom7 
Nojo desse tipo de gente!
Vejo Tudo Menos Eu Mesmo 
Vê se é nos jardins que os policiais são mortos...
geloni rocker 
E claro nos bairros nobres ele é capacho ,segurança e a galera tem dinheiro para processar esse verme,corregedoria me aguerde que um dia trabalho ai.
Denisson Queiróz 
Eu já fui vítima de excesso da polícia e nem por isso me fiz de vítima. Ninguém sabe o que o policial passa nas favela atrás de um bem material que você perdeu e foi vítima e sempre lembram de ligar 190. A ROTA e a polícia mais educada e respeitada que temos em SP, trata ladrão como ladrão e cidadão como cidadão. Deixa o comandante Mello trabalhar!!!
Billy Martins 
Ele falou assim Um professor não vai saber trabalhar em um hospital assim como um Médico não vai saber trabalhar na Escola. Vocês são bando de hipócritas são todos iludidos pelas Midias, em Bairro de rico
Felipe Lima 
"Excesso de violência..."; "Teme ser agredida por policiais militares..." papo de bandido,ou de quem apoia a bandidagem. Em periferia a situação é diferente sim só ignorante não vê
Barbosa 
O Comandante falou que o policial se adapta ao local de trabalho, se trabalha em um lugar com violência vai agir de uma forma, se trabalha em um lugar sem violência vai agir de outra forma, para de jogar a polícia contra a sociedade, poem a entrevista toda ai.. que nojo !
Antonio Leomario 
O COMANDANTE CONFIRMOU O QUE TODO MUNDO JÁ SABE. O TRATAMENTO É DIFERENTE MESMO.ELE SÓ ESQUECEU O CORRETO TODOS SÃO IGUAIS PERANTE A LEI E A POLÍCIA TEM QUE CUMPRIR A LEI. MOSTROU DESPREPARO PARA O CARGO QUE OCUPA .O GOVERNO TINHA QUE PUNIR ESSE TIPO DE COMENTÁRIO.VERGONHA !!!!
Eraldo Augusto 
na favela ninguém filma o traficante vendendo droga na calçada de casa né.
Diogenes Soares 
Ele só esqueceu de falar que nos jardins e etc que estão os verdadeiros bandidos, bandido não morra em periferia
Thig Oficial 
Falou tudo cara
Almir Alves 
Olhem aí no YouTube o que acontece com um PM da Rocam por exemplo, quando ele sozinho captura um bandido na periferia. Seus hipócritas, sabem que tudo que o coronel falou é verdade e ficam se vitimizando. Ele não disse que os pms tinham que ser violentos, ele disse que tinham que ter uma abordagem diferente dos demais locais, e o motivo eu nem preciso falar. Aí fica um bando de retardado dando palpite e piruada do que não entende, eu já morei em favela e confirmo tudo que o coronel falou, dê uma brecha pra essa gente de favela e num instante eles tão que nem no Rio de Janeiro.
Almir Alves 
Eu assisti a entrevista do tenente coronel toda. O que tem de gente retardada aqui nos comentários não é brincadeira não hein. Basta olhar aí no YouTube o que acontece com um pm da rocam quando ele sozinho captura um bandido numa periferia. Ele só disse que na favela a pegada é outra. Como é o nome do lugar onde os "moradores", xingam os pms de fdp? Onde é que os pms morrem? Onde é que a "população" se junta pra defender criminosos e atrapalhar o trabalho da polícia? Qual é o lugar onde a "população" sempre tenta atrapalhar a polícia de realizar operações ou prisões? PERIFERIA!!! Eu moro em um bairro que é uma "semi-periferia", e tudo que o coronel falou é verdade, se os pms forem educados demais com todo mundo, as pessoas não vão respeitar o policial. E o que tem de valentão machão em periferia não é brincadeira, basta a PM afrouxar que num instante vão tá que nem o Rio de Janeiro, onde as pessoas perderam o respeito pela PM e xingam mesmo os policiais. O coronel não disse que os pms tinham que ser, ou eram violentos em periferias, ele disse que na periferia a abordagem é diferente e nem precisa explicar o PORQUÊ.
Alexandre Xan 
jornalzinho de merda esse. Vocês tinham que agradecer que existe a ROTA. Por que vocês não vão para a periferia fazer reportagem sobre isso e depois vai no bairro do Morumbi e ver vocês mesmo qual a diferença ? Vai lá acompanhar a tropa na ronda matutina e ver se tem como ter o mesmo tratamento seus imbecis. ROTAAAAAAAAAAAA
Cristiano msd 
sem duvida ja fui pobre e realmente. pobre. na maioria e ruim de lida se vitimisa
laydo Silva 
Cristiano msd 🤔🤔
Diego González - O outro lado da informação 
Pobre tem que ser tratado com agressividade e truculência... Já o classe média de bairro nobre tem que tratar com carinho e amor, porque a classe média tem que respeitar a PM agora o pobre o respeito e via a intimidação... Agora fica claro porque a favela e as periferias odeia a polícia tá claro ou tem que desenhar... ? Agora pra finalizar sempre aparece um sequelado pra dizer que pobre e vitimita vai tomar no se cu.
Alessandro Francisco 
O policial está certissimo. Tem que ser assim mesmo.
Sara Messias 
na periferia o abuso de autoridade é o que mas acontece..
Eraldo Augusto 
na favela ninguém filma o traficante vendendo droga na calçada de casa né.
Maria Pittaccos 
Quem é mais perigoso, um vapor, traficante da periferia ou um político, acessor direto do presidente, que leva R$500.000,00 na mala? Ou esses vários políticos que vimos recebendo pacotes de dinheiro vivo? Qual deles teria mais condição de morar nos Jardins? Como a polícia abordaria um ou o outro? Difícil engolir essas explicações.
Maria Pittaccos 
Pensei que a polícia fosse um orgão público, pago pelo povo e que deveria agir da mesma maneira com toda a população. Com educação, com respeito, com vigor e até mesmo força, quando fosse o caso, independente do nível social das demais pessoas envolvidas nas operações. Lamentável essa declaração. É a própria defesa do preconceito institucionalizado!
Eraldo Augusto 
na favela ninguém filma o traficante vendendo droga na calçada de casa né.
Junior Mesquita 
Tem coisas que a gente pensa mas não precisa falar sr comandante. Afinal, com a merreca que recebem do estado os seus comandados, certamente em bairros nobres é que não moram.



Nenhum comentário:

Postar um comentário