Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Abuso de autoridade e tentativa de censura em Umuarama na comemoração do titulo mundial do timão

Abuso de autoridade e tentativa de censura em Umuarama na comemoração do titulo mundial do timão Publicado em 16/12/2012


 Nesse vídeo o "tenente" Namur e 2 outros soldados da PM rende e tenta sufocar um torcedor e depois o liberam (então por que fez isso). O outro integrante da policia que até o momento da postagem desse vídeo eu conheço por "Jhoe" ou "you" cuja fonética é pronunciada como "diou", está visivelmente exaltado( talvez pelo fato de ele ser palmeirense**, reparem que ele está com a camisa do Palmeiras por baixo da camisa do Corinthians) e só por que eu estava filmando ele apontou a arma para mim, jogou meu celular no chão, me deu um chute na região genital e ordenou que eu parasse de filmar. mais à frente dois soldados rendem um SENHOR DE IDADE AVANÇADA o tenente Namur da uma voadora no pobre velho e em seguida o "Jhoe" (camisa 10 da policia) da um tapa no mesmo senhor de idade, em seguida tentam impedir que o cinegrafista da TV local faça imagens para a Tv

Nenhum comentário:

Postar um comentário