7 de fevereiro de 2016
Jovem filma abordagem da PM e diz que foi espancado por dois policiais em Caravelas; um dos agressores seria parente de ex-prefeito

Vm
P
Como o amigo teria demorado um pouco para arrancar o carro os militares sem farda desceram e começaram a agredi-lo. Achando desnecessária a violência policial, Judson afirma que começou a filmar com o seu celular. Pouco tempo depois, quando levava uma amiga à Rodoviária de Caravelas, conta o rapaz, os dois policiais à paisana, desta vez acompanhados dos policiais fardados Renato e Damião, apareceram rapidamente, quando os mesmos passaram a lhe agredir com rasteira, socos e pontapés, deixando em seu corpo vários hematomas. O jovem também diz que foi arrastado pelo calçamento e já no Pelotão da PM, além de asfixiado, os PMs ameaçaram atirar no seu aparelho Iphone.

Ainda neste sábado, dia 6 de fevereiro, com apoio de amigos e familiares, Judson Sabadini da Silva, de 26 anos, procurou a Delegacia da Polícia Civil de Caravelas (DEPOL), onde formalizou a ocorrência 133/2016, relatando a humilhação e agressão. O ataque teria sido acompanhado por um sub-oficial, que não teria feito nada diante da agressão. Ele também gravou áudios e fez fotografias das lesões e os envio aos principais meios de comunicação da região. Judson ainda conta que R$ 100 e o seu óculos de grau teriam sido confiscados pelos policiais, que não fizeram a devolução.

Relacionado
Polícia Militar desarticula bando de Eunápolis envolvido em roubo de motos e tráfico de drogas em Teixeira de Freitas
http://teixeiranews.com.br/wp-content/uploads/2016/03/jamile.mp3 Na tarde desta terça-feira, dia 22 de março, após atuação do serviço de inteligência, policiais da 87ª Companhia Independente…08 de Março: Caminhada abre ações do Março Mulher em Teixeira de Freitas
A Prefeitura de Teixeira de Freitas realizou uma caminhada de alerta e reflexão pelo Dia Internacional da Mulher, 08 de…
Postagem AnteriorDesconhecido É Assassinado Com Tiro No Olho Em Alcobaça
Comente a matéria