Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Ex-PM é preso acusado de estuprar doze mulheres

Foram quase dois anos de investigação até que, finalmente, a polícia conseguisse prender o ex - policial militar Clemilton Martins de Carvalho, de 39 anos. Ele foi preso em casa, na região sudoeste da Capital, um dia depois de chegar de São Paulo, onde estaria mantendo contado com criminosos paulistas. Clemilton é acusado de estuprar pelo menos doze mulheres em Goiânia.
De acordo com as delegadas Ana Elisa Gomes e Carla Fernandes, da Delegacia da Mulher de Goiânia, o ex – PM é muito violento e escolhia a dedo suas vítimas. “Ele abordava somente mulheres bonitas, bem vestidas e que estavam em dupla ou trio. Normalmente quando elas estavam saindo de bares, boates ou academias. Ele entrava no carro das vítimas e as obrigavam a seguir com ele até a saída para Guapó onde eram estupradas. Depois do crime ele (Clemilton) assumia o volante e deixava as vítimas no mesmo local onde elas tinham sido abordadas”, afirma a delegada Ana Elisa Gomes.
O primeiro estupro registrado pela polícia e que é atribuído ao ex – PM ocorreu no dia 26 de maio de 2011 quando Clemilton teria abordado duas mulheres que saiam de uma academia no Jardim Planalto, região Sudoeste de Goiânia. No dia 01 de novembro e teria abordado duas mulheres na Praça Universitária. No dia 12 do mesmo mês mãe e filha foram abordadas na Cidade Jardim.
No dia 01 de janeiro de 2012 ele teria voltado a agir. Uma adolescente de 15 anos teria sido abordada por ele no Conjunto Cachoeira Dourada. Em maio desse ano duas jovens foram abordadas quando saiam de um bar no Setor Marista, bairro nobre da Capital. No dia 14 de setembro três jovens foram abordadas pelo ex – PM também na Cidade Jardim.
“Ele é tão maldoso e violente que chegava a obrigar as vítimas a beber a urina dele depois de fazer sexo oral. Ele sentia prazer em ver o sofrimento das mulheres, que muitas vezes eram obrigadas a fazer carícias uma nas outras. Ele é um mostro”, diz a delegada Carla Fernandes que participou da investigação.
Além dos doze estupros Clemilton é acusado de ter envolvimento com explosões a caixas eletrônicos e assaltos a bancos. NO dia 11 de novembro ele e um comparsa teriam assaltado um caixa eletrônico em uma concessionária de veículos em Goiânia de onde levaram dinheiro. Durante esse assalto funcionários da loja foram trancados dentro de um cômodo.
De acordo com a Polícia Militar Clemilton foi expulso da corporação em fevereiro de 2002 por envolvimento em crimes. De acordo com a polícia antes de ser expulso, e revoltado com a investigação que resultou na demissão dele da PM, ele teria atirado contra a casa da promotora de Justiça da cidade de Mineiros no extremo sudoeste goiano.

Fonte: oloares ferreira
"
NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário