Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Inspetor da PRF morre e policial militar é baleado após briga em bar
Ele chegou a ser socorrido, mas morreu no caminho de hospital em Feira. Inspetor e policial militar trocaram tiros entre si, segundo a polícia.
24/10/2015 12h40 - Atualizado em 24/10/2015 18h19
Do G1 BA, com informações da TV Subaé
Um inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF), de 41 anos, morreu e um policial militar de 33 anos foi baleado durante confusão e troca de tiros em um bar na cidade de Euclides da Cunha, no nordeste da Bahia, na madrugada deste sábado (24). O inspetor chegou a ser socorrido em direção ao Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no caminho.
O PRF, lotado em Feira de Santana, foi atingido com um tiro e o policial militar, que atuava em Euclides da Cunha, foi ferido por quatro disparos. O PM também foi levado ao Hospital Clériston Andrade, passou por cirurgia e continua internado em estado grave até a manhã deste sábado (24). Segundo informações apuradas pela Polícia Militar, os dois policiais estavam de folga.
O titular da 25ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior, Miguel Vieira dos Santos, informou ao G1que, segundo informações de testemunhas ouvidas no local do crime, o inspetor estava acompanhado de um promotor de Justiça, que teve o carro queimado após a confusão.
"O que estão dizendo é que o policial militar estava pegando o carro em frente ao local e tinha um bêbado próximo ao carro. Ele teria agredido o homem, que caiu. O promotor foi ao socorro da pessoa caída e o PRF começou a atirar", conta Miguel Vieira.
Segundo o delegado, o carro do promotor foi incediado após a polícia ter isolado o local do crime. A polícia irá solicitar as imagens de câmeras de segurança das proximidades da região e fará uma perícia no veículo. Somente depois destas apurações, as circunstâncias da situação devem ser esclarecidas.
O corpo do PRF foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) em Feira de Santana. O sepultamento do policial está marcado para 17h deste sábado, no Cemitério Jardim da Saudade, em Salvador.
18
 
COMENTÁRIOS
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Este conteúdo não recebe mais comentários.
RECENTES
POPULARES
  • Basillio Silva
    HÁ 16 DIAS
    Sobre o ocorrido, era simples prever, pois esses marginais com distintivos, vivem agredindo e executando seja quem for, por motivos que só eles mesmo entende, você não pode estar mais feliz do que eles, não pode ta se divertindo em quanto eles trabalha, tudo isso é motivo pra eles te agredirem e até mesmo te matem.
    • Airton Coelho
      HÁ 14 DIAS
      Legítima defesa. Quem atirou primeiro e por quatro vezes???
      • Basillio Silva
        HÁ 16 DIAS
        Essa é uma situação que era praticamente prevista aqui nessa cidade, tendo em vista que a policia militar aqui de Euclides da Cunha, a grande maioria são formadas por bandidos e delinquentes, que aterroriza a população.
        • Tony Cavalcante
          HÁ 15 DIAS
          Tenhaa coragem e mostre sua cara!
          • Gomes
            HÁ 15 DIAS
            Pra quê você quer que ele mostre o rosto? você tem cara de nervosinho!
          Bahia

          Nenhum comentário:

          Postar um comentário