No Parque Marinha....
01/09/2012 18:02
Uma suposta agressão de policiais militares a um jovem, no Parque Marinha do Brasil, está causando grande repercussão nas redes sociais. Daniel Venuto estaria com a esposa Renata Vaz e a filha de quatro meses, no local, quando teria sido agredido por PMs.
— Os policiais estavam próximos à pista de skate, orientando para que não houvesse algazarra e ele (Daniel) começou a filmar com o celular. Foi quando dois brigadianos tentaram tomar o celular. Como o Daniel não quis dar, começaram a bater nele — narra Renata.

Depois de ser algemado e levado à 2ª Delegacia de Polícia Civil de Porto Alegre, Daniel Venuto registrou uma ocorrência contra os policiais militares e fez um exame de corpo de delito.
— Não somos agitadores, mas não queremos que essa situação fique impune, foi abuso de autoridade — reforça.
Contatada pela jornal Zero Hora, a 2ª DP confirmou ter recebido a ocorrência. A policial plantonista, que não quis informar o nome, disse que as providências seriam tomadas na próxima semana, quando o delegado tomaria conhecimento do caso. A Brigada Militar foi contatada, via assessoria de comunicação — os contatos informados passaram a responsabilidade de responder pelo caso adiante ou não foram encontrados.
Via Zero Hora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário