Policiais militares são flagrados agredindo grupo em hospital de Minas Gerais
Grupo estava exaltado buscando ser atendido na frente dos outros pacientes após ter se envolvido em uma briga familiar
O DIA
Minas Gerais - Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra policiais militares agredido um grupo de pessoas no Pronto Socorro Municipal de Salinas, no Norte de Minas, no último domingo. A Polícia Militar foi chamada ao hospital para conter o tumulto que o grupo estava causando buscando atendimento prioritário após envolvimento em uma briga familiar.
Segundo a polícia, dois homens estavam exaltados e xingando os funcionários no hospital. Enquanto tentavam controlar a situação, os policiais teriam sido desacatados por integrantes do grupo, que levaram voz de prisão. Eles resistiram à ação policial e ainda avançaram sobre o armamento dos policiais “sendo necessário o uso diferenciado da força”. Os militares disseram que também foram agredidos e sofreram lesões leves.
Nas imagens, uma mulher aparece sendo arrastada pelo cabelo e os policiais são flagrados dando chutes e socos no grupo. Em nota, a Polícia Militar informou que foi aberto um inquérito em caráter de urgência para apurar o caso.
Os envolvidos, sendo três homens e duas mulheres, foram conduzidos à Delegacia de Polícia para providências de polícia judiciária pertinentes.
Gilberto Santos BOA COMPARAÇÃO, IMBECIL, SÓ QUE A POLÍCIA SUPOSTAMENTE TERIA QUE AGIR DENTRO DA LEI, O TRAFICANTE NÃO! TALVEZ ATÉ VOCÊ TENHA RAZÃO, NÃO HÁ MUITA FIFERENCA ENTRE POLÍCIA E TRAFICANTE NESTE PAÍS MESMO!
Engraçado a polícia sempre tem a razão ....procurou saber o motivo da agitação do pessoal ...procurou saber o motivo do bate boca com pessoal do hospital....então não chega metendo o pau não .....pra muitos q não sabe desacato deixou de ser crime ....
Desacatar funcionário público no exercício da função ou em razão dela continua a ser crime, conforme previsto no artigo 331 do Código Penal. Isso é o que decidiu a 3ª Seção do Superior Tribunal de Justiça.
Após uma decisão da 5ª Turma de dezembro de 2016 pela descriminalização da conduta, o colegiado afetou um Habeas Corpus para que a seção (que reúne as duas turmas de Direito Penal do STJ) pacificasse definitivamente a questão.
Quando vc for levar seu filho em uma emergência e for tratado com descaso, fique quietinho ,e se por acaso reclamar e a Pm vier e ENFIAR A PORRADA ,EM VC NA SUA ESPOSA E MÃE, aceite! Pois é p isso que seus impostos são pagos .
Luis Melo...dificil viu,muito dificil,eu não saio por ai querendo agredir policiais,e nem ofendendo os mesmos,e Luciano,e ali não tinha ninguem reclamando de nada, o bando chegou alcoolizado no hospital após se envolver em uma briga, eles exigiam atendimento na frente dos demais pacientes e por isso a PM foi chamada. Os dois homens resistiram à abordagem e desacataram os policiais. Foi dada voz de prisão e as mulheres foram com tudo pra cima tentando evitar a algemação e condução, foram fisicamente repreendidas e também foram presas. PORRADA NESSES LIXOS
Parabéns aos militares da operação. Uso moderado da força para controlar a situação. Se fossem meus comandados, seriam premiados pelo exemplo. Covardia é julgar sem estar em seus lugares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário